Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2010 - 00h53

São-paulinos exaltam atuação no primeiro tempo contra o Vitória

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os jogadores do São Paulo foram unânimes em afirmar que a equipe teve uma grande atuação no primeiro tempo do triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, na quarta-feira à noite, na Arena Barueri, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Os primeiros 30 minutos foram ótimos, encheram os olhos do torcedor. Quando o jogador do Vitória foi expulso, diminuímos o ritmo. Mas ganhamos e isso foi o mais importante", disse o goleiro são-paulino, que foi pouco exigido na partida.

Na opinião do zagueiro Alex Silva, o triunfo deixa a equipe mais confiante. O time tricolor não vencia há três partidas --duas derrotas (Goiás e Grêmio) e um empate (Avaí).

"[A confiança] Está voltando. A equipe fez um bom primeiro tempo e soube valorizar o resultado, tocou bem a bola. A equipe está de parabéns pelo bom primeiro tempo que fez", declarou o jogador. "Sempre quando tem mudança, é diferente, a motivação é maior. A equipe assimilou o que ele [Paulo César Carpegiani]) queria. Assim, o São Paulo fica com uma nova cara", completou o zagueiro, referindo-se à estreia de Carpegiani.

Com o resultado, a equipe paulista chegou a 38 pontos --dez a menos do que o Cruzeiro, terceiro colocado, que entra em campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Goiás fora de casa. O time mineiro é hoje o último clube brasileiro classificado para a próxima edição da Taça Libertadores da América.

O São Paulo volta a campo no sábado, quando enfrenta o Grêmio Prudente fora de casa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página