Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2010 - 20h37

Construtora dá início às obras e começa a demolir ginásio no Parque Antarctica

Publicidade

DE SÃO PAULO

Nesta quarta-feira, a WTorre, empresa responsável pela construção da nova Arena Palestra, começou a retirada dos objetos do interior do ginásio no Parque Antarctica. O G1, como é chamado o principal ginásio poliesportivo do clube, dará lugar a futuro prédio de quadras do complexo.

A demolição total deve acontecer em torno de 20 dias. Em seguida, será realizado o trabalho de fundação dos cinco andares do prédio de quadras, que comportará um novo ginásio com medidas oficiais, no térreo, e outros quatro pisos com campos de tênis, quadras poliesportivas e society.

Divulgação
A Arena Palestra Itália deverá ficar pronta no final de 2012
A Arena Palestra Itália deverá ficar pronta no final de 2012

"A implosão de parte da numerada, para as obras internas da Arena, devem acontecer entre o dia 30 de outubro e 3 de novembro. Estamos em fase de estudos e tudo corre dentro da normalidade. A WTorre impôs um ritmo acelerado nos trabalhos", disse o diretor administrativo do clube, José Cyrillo Júnior, ao site oficial do Palmeiras.

Dentro do clube, os departamentos que ficam alojados sob as numeradas cobertas do estádio já começaram a ser evacuadas. Além das dependências do clube, outras duas casas de propriedade do Palmeiras começaram a ser demolidas no entorno do estádio palmeirense. Lá serão realocados vestiários de uso dos associados.

+ SOBRE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ SOBRE COPA-2014

+ SOBRE FUTEBOL

+ SOBRE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página