Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2010 - 00h24

Com dois de Obina, Atlético-MG vence e abre vantagem na Sul-Americana

Publicidade

DA LANCEPRESS

Com dois de Obina, o Atlético-MG venceu por 2 a 0 o Santa Fé, da Colômbia, na Arena do Jacaré, na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, os atleticanos vão mais tranquilo para a partida de volta, em Bogotá, na semana que vem, já que podem perder por até um gol de diferença que avançam na competição.

Eugenio Savio/AP
Obina (dir.) é abraçado por Diego Souza após marcar um dos gols na vitória por 2 a 0
O atacante Obina (dir.) é abraçado por Diego Souza após marcar um dos gols na vitória por 2 a 0

O time mineiro foi melhor durante os 90 minutos e poderia ter vencido os colombianos por mais gols. Muitas chances foram criadas, mas na hora da definição, faltou capricho. Mesmo asssim, o Atlético-MG fez o primeiro gol aos 28min da etapa inicial.

A jogada iniciou com Diego Souza, que tocou para Obina, que driblou o goleiro Julio e marcou o gol. O segundo aconteceu somente aos 17min do segundo tempo, quando Neto Berola chutou o goleiro deu rebote no pé do mesmo atacante, que decretou a vitória da equipe na partida.

Se passar desta fase, o Atlético-MG vai enfrentar o vencedor de Palmeiras e Universitário do Sucre (BOL). A primeira partida entre estas equipes acontece nesta quinta.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página