Brasil

Eleições 2008

PMDB do Rio aprova aliança com DEM e PP para 2008.
Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos
Comentários dos leitores
Sylvio L. Almeida Jr. (31) 06/07/2008 00h16
Sylvio L. Almeida Jr. (31) 06/07/2008 00h16
SAO PAULO / SP
Marta Favre lidera pesquisa... Não é fantástico? 7 opiniões
avalie fechar
Danny Yazbek (152) 06/07/2008 00h15
Danny Yazbek (152) 06/07/2008 00h15
O mais tem aqui é petista mal informado, dizer que as empresas paulistas contrataram cariocas a peso de ouro, é hilário, altamente hipócrita.
Se existe algo terrivel aqui é petista carioca, e os caras ainda dizem que SP só vai melhorar com um carioca comandando.
Essa foi de doer, o mal informado se esqueceu que o pior prefeito que esta cidade já teve é do Rio e atende pelo nome de Celso Pitta.
.
Obs: Post enviado às 00:08hs de 06/07
46 opiniões
avalie fechar
Manoel Joaquim (91) 05/07/2008 23h11
Manoel Joaquim (91) 05/07/2008 23h11
PONTA GROSSA / PR
O Moderação, tem algo errado!
Ontem meus posts ficaram presos, só foram liberados hoje, enquanto os postos dos petistas foram liberados e ficaram em primeiro plano.
Enquanto aqui estava parado, na página de informática todos os textos eram postados em tempo real.
Hoje a mesma coisa, sempre com os petistas encabeçando a página, principalmente esse Carlos Lobistisky anafalbeto proposital, que tanto desmoralize este site, faz propaganda do PT gratuita e proibida pelo TSE.
Acorda moderação, seja imparcial, não segure as postagens já aprovadas, libera, não é justo que somente petistas sejam priveligiados.
Essa postura trará certamente sérios problemas a SAÚDE JURIDA DA FOLHA ONLINE, POIS SEREI O PRIMEIRO A COMUNICAR O TSE O QUE OCORRE AQUI.
COMUNICAREI A OUTROS CANAIS COMPETENTES A PARCIALIDADE PARA COM OS PETISTAS.
QUE TEM COISA ERRADA ISSO EU TENHO CERTEZA!
39 opiniões
avalie fechar
Manoel Joaquim (91) 05/07/2008 23h05
Manoel Joaquim (91) 05/07/2008 23h05
PONTA GROSSA / PR
Algo errado está ocorrendo no site:
Ou o moderador é petista!
Ou está muito bem humorado!
Ou quer mandar todos os oposicionistas embora!
Não é possivel, não há cristão que aguente, numa mesma página do site, encabeçada pelo petista analfafeto deliberado, contar com outros do tipo O Caricoca e o Santos de Fortaleza.
Fazendo propaganda do PT de sempre, proibido pelo TSE.
Realmente não desejo esse mal a ninguém, nem mesmo para os outros petistas.
77 opiniões
avalie fechar
Walter Quintella (1) 05/07/2008 23h02
Walter Quintella (1) 05/07/2008 23h02
LINS / SP
Meu Deus do céu! Tudo bem fazer comentários aqui, mas acho que o pessoal deveria, pelo menos, aprender um pouco de português. Não a utilizar termos pouco usais da nossa rica língua, mas, sim, escrever de forma correta. Isso é o mínimo. Quanto às eleições, que vençam os melhores! 19 opiniões
avalie fechar
Francisco Gonçalves (2) 05/07/2008 22h34
Francisco Gonçalves (2) 05/07/2008 22h34
ARARAQUARA / SP
cada um tem o governo que merece, se Marta voltar a vontade do povo nas urnas, a briga entre DEM e PSDB pode contribuir com isso. 5 opiniões
avalie fechar
Solon Araujo (1) 05/07/2008 21h56
Solon Araujo (1) 05/07/2008 21h56
CAMPINAS / SP
Não é possível...Marcelo Crivella na frente? O Rio merece tudo que tem passado e muito mais... 15 opiniões
avalie fechar
Carla M. (56) 05/07/2008 21h45
Carla M. (56) 05/07/2008 21h45
SAO PAULO / SP
O comportamento dos profissionais petistas é digno de análise por um marketeiro.
Hoje não sei quem comanda a publicidade petista, não sei se ainda é o Duda Mendonça, aquele do caxa 2 no exterior.
Todavia, a julgar pelo mau comportamento, seria interessante que os petistas se reportassem ao marketeiro oficial do partido antes da postagem dos textos aqui, deveria ser analisado por ele texto por texto, antes da publicação.
Pois evitaria os excessos, fato que ao invés de convencer eleitores acaba afastando-os do PT, tamanho é o fanatismo pelas cores do partido.
Senhores petistas, o Brasil merece respeito.
Contenham-se!
38 opiniões
avalie fechar
O Carioca (389) 05/07/2008 21h02
O Carioca (389) 05/07/2008 21h02
LAGO SUL / DF
Administrar uma cidade miscigenada como São Paulo, onde a diversidade está presente em cada quilômetro quadrado do seu espaço, faz do candidato a gestor alguém especial. É nesse sentido que os paulistas devem enxergar os seus candidatos. A capacidade dele de circular entre tantas culturas e de propor soluções para visões tão antagônicas é o grande diferencial.
Esse "mexidinho", essa "sopa de entulhos", que em geral resultam em pratos maravilhosos pela grande diversidade de ingrediantes, merece um tratamento altamente diferenciado.
Vamos São Paulo, dê o exemplo! Vamos povo de São Paulo, escolham os seus candidatos com convicção! É daí que devem partir os grandes exemplos.
47 opiniões
avalie fechar
Paulo Sergio Marcelino (17) 05/07/2008 20h52
Paulo Sergio Marcelino (17) 05/07/2008 20h52
OSASCO / SP
Minha cruzada para saber quem os vereadores e secretários do PSDB vão apoiar já está ficando mais claro.Três tucanos já voaram do ninho e foram para a campnha kassabista.Isso fragiliza o Alckimim e não vão conseguir impor o Kassab na preferência do povo,a Marta agradece e a educação também. 61 opiniões
avalie fechar
Manoel Joaquim (91) 05/07/2008 20h42
Manoel Joaquim (91) 05/07/2008 20h42
PONTA GROSSA / PR
De leve....
Calma Espectro Man Caricoca, nem tudo que voce escreve é uma porcaria.
Gostei de uma sua que dizia assim:
.
"O PT está tão desgastado em São, mas tão desgastado, que nem se o candidato à prefeitura fosse o Lula eles conseguiriam produzir alianças. O povo de São Paulo está cansado, esgotado desse partido stalinista. É por isso que eu digo: se Martha Suplicy se candidatar à prefeitura, irá saborear uma derrota "fragorosa". E eu vou ficar pulando de alegria por pelo menos uns três meses"
.
De leve....hein?
.
Fica frio que o seu mal é a fome que anda destruindo seus poucos neurônios.
.
De leve....
.
Lembranças ai no Resort para o Rabelo, o Teixeira e o Sperandio.
.
De leve...
41 opiniões
avalie fechar
O Carioca (389) 05/07/2008 20h17
O Carioca (389) 05/07/2008 20h17
LAGO SUL / DF
Todos sabem que houve uma "invasão" de cariocas nas principais empresas de São Paulo, todos convidados e levados "a peso de ouro".
Várias dessas empresas, especialmente as mais importantes, são comandadas por cariocas.
O que falta a São Paulo é um carioca na sua gestão. O dia que isso acontecer, São Paulo muda!
39 opiniões
avalie fechar
Lucas Silva e Silva (35) 05/07/2008 20h16
Lucas Silva e Silva (35) 05/07/2008 20h16
Tá mal a petezada, se portam aqui como se estivessem numa arquibancada de estádio de futebol, ou até mesmo num mercado de peixes onde a gritaria é ensurdecedora.
O que escrevem nada se aproveita, tem até um Ceariba que acha que inteligência só ricos a possuem.
É de chorar!
Tchau pessoal, relaxem e gozem, farei o mesmo, até amanhã!
29 opiniões
avalie fechar
O Carioca (389) 05/07/2008 20h14
O Carioca (389) 05/07/2008 20h14
LAGO SUL / DF
Não sei porque vocês dão espaço para essa tal de Danny não-sei-lá-o-quê. Essa mulher só escreve bobagens... 48 opiniões
avalie fechar
NATAL / RN
Olha e inacreditavel como tem pessoas que tem inveja desta cidade que é São Paulo!! Se não fosse São Paulo este pais infelizmente não seria nada... Tem cidedes que só pensam em jogos olimpicos e não fazem nada contra a violencia, saude, dengue, favelas e muito mais, dinheiro nosso gasto a toa!! E as pessoas insistem em criticar São Paulo e seu povo, MAIS SAIBA DE UMA COISA São Paulo sempre vai ser a locomotiva deste pais quer queiram ou não queiram!! 33 opiniões
avalie fechar
Carlos Lobitsky (1450) 05/07/2008 19h54
Carlos Lobitsky (1450) 05/07/2008 19h54
SAO PAULO / SP
Embora eu acredite em pesquisa, e de fato elas existem para nortear não só as campanhas eleitorais, mas tambem publicitarias para lançamentos de produtos, assim como para ver como vai a imagem empresarial de A ou B, etç.
Pesquisas são boas e necessarias.
Agóra manipular as pesquisas não é nada diguino.
Marta já ultrapassa os 56% e em muito, porem as perguntas desta pesquisa são "extranhas" pois deixam o pesquisado perplexo.
Não aidanta os DEMOS/TUCANOS, ficarem tristes, pois vão ficar muito tristes,
Nossa cidade vai ficar mais bonita, com melhor transito, menos estres, menos congestionamentos, mais postos de saude, mais escolas, mais corredores, vai melhorar tudo, tudo mesmo, pois como todos sabemos hoje com o "EXCESSO DE ARRECAÇÃO NÃO SÓ FEDERAL, MAS ESTADUAL, E MUNICIPAL" da para fazer muita coisa.
Agóra porque o Sr.Serra e o Sr.Kassab não nos explicam porque não fizeram?
Onde esta o dinheiro da prefeitura de SP?
Ñão vi até agóra site nenhum da demostração das receitas e das despesas ou empenhos, e se de fato chegaram.
Nenhuma comunidade sabe disto.
Então pergunto, para quem governaram e governam?
Alckimim, coitado, este não tem mais futuro "MOSTROU TODO O RANCOR DELE CONTRA O POVO BRASILEIRO", ao dizer que "O POVO BRASILEIRO DEVERIA SE MUDAR DO BRASIL", BRINCADEIRA.
E olha que não é só ele não, é quase os TUCANOS TODOS E SEUS SUSTENTADORES OS DEMOS.
Xo Demos, Xo passaro bicudo, e tolo, que não sabe sequer voar direito.
Tributos é com Serra, ele é o MESTRE.
162 opiniões
avalie fechar
Thierry Galves (3) 05/07/2008 19h52
Thierry Galves (3) 05/07/2008 19h52
SAO PAULO / SP
Calma pessoal, relaxem e gozem... A Mata é super competente! 72 opiniões
avalie fechar
O Carioca (389) 05/07/2008 19h44
O Carioca (389) 05/07/2008 19h44
LAGO SUL / DF
A cidade de São Paulo é uma mistura de todo tipo de gente, uma espécie de "mexidinho" de feijão com arroz ou mesmo uma "sopa de entulhos", como dizia a minha avó!
É uma cidade que não tem identidade própria, o nativo não se parece com nada e até a língua falada é confusa.
É por essas e outras que Martha está nas cabeças, e em que tipo de cabeças...
237 opiniões
avalie fechar
Danny Yazbek (152) 05/07/2008 19h42
Danny Yazbek (152) 05/07/2008 19h42
Bom lembrar aos CaPêTas petistas de outros Estados, que em São Paulo não existe somente Alckmin, Marta, Maluf e Kassab, tem também a Erundina, a Zulaiê Cobra também.
Não estamos limitados apenas a quatro candidatos, certo é que a Martaxa fanática por taxas aqui não ganha nunca mais
45 opiniões
avalie fechar
O Carioca (389) 05/07/2008 19h40
O Carioca (389) 05/07/2008 19h40
LAGO SUL / DF
"Marta Suplicy lidera disputa em SP com 38%"
Apesar de ser 'Lulista', sou radicalmente contra o PT. Acho que Lula já transcendeu ao partido e poderia até criar uma siga própria, tipo "Lulelê..."
A notícia de que Martha está na frente na disputa pelo governo da cidade de São Paulo mostra bem que tipo de povo habita aquele estado.
De leve...
38 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (3409)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca