Eleições 2008
PMDB do Rio aprova aliança com DEM e PP para 2008.Leia mais
- Cabral diz que não vai ficar em palanque contra o presidente Lula
- Procurador denuncia Pudim, Garotinho e Álvaro Lins
- TRE-RJ nega recurso e mantém inelegibilidade de casal Garotinho
- Garotinho aponta "impropriedades" em processo julgado pelo TRE-RJ
Especial


De leve....mas metro de SP ao RJ....e SP ficaria vazia?
Tem gente que confunde, paulista não surfa a semana inteira como certos caricocas.
avalie fechar
Esse negócio não é com ele, ler a página de um livro então, nem pensar, da canseira, é melhor uma hora de esteira.
avalie fechar
avalie fechar
Chegando a Sapporo (Japão) vai dormir apenas quatro horas e em seguida encarar três reuniões, com três Chefes de Estado diferentes.
Penso inclusive que a Aeronáutica deveria rever a qujestão do Aero Lula e comprar um Airbus A-330 para ele, com espaço para academia de ginástica e uma pequena pista de corrida, para relaxar o homem.
O Bush viaja em dois Boeigs 747-200 e com isso, mostra quem é que manda. Se ele enjoar do primeiro, passa para o segundo. Leva também duas limusines Caddilac exclusivas, feitas sob medida para ele.
Se o Brasil tem a intenção de ser "a grande potência" que todos esperam é preciso caprichar no recheio. Lula merece!
avalie fechar
Lindo, é dez:
"Nos seus discursos, Lula nunca faz menção ao PT. Ele é ex-petista há muito tempo!"
Parabéns meu colega caricoca, amei o texto!
avalie fechar
O homem cometeu alguns erros,mas sem os acertos dele,hoje estariamos muito pior,diria até que estariamos "travados"...
A coragem dos adversários está justamente em reconhecer as qualidades dos opositores...Isso revela nobreza de caráter!!!
avalie fechar
Meu primeiro projeto seria a construção de uma linha de 'trem bala' ligando a avenida Paulista ao Leblon com passagens a preços subsidiados (bem baratinho). Garanto que em seis meses "esvaziaria São Paulo".
De leve...
avalie fechar
Sorte do moleque, eheheh...
De leve
avalie fechar
Eu também, mas esse é melhor ainda, corre aqui, veja só:
.
Lula não faz citações ao PT em seus discursos. Os petistas que aparecem nos eventos em que participa estão lá porque são "aproveitadores".
.
Gostastes? É dele também, coisas de caricoca, o cara mais via jante do site, resort é favela para ele.
avalie fechar
.
A reportagem acima referenda o que tenho dito: Lula não está nem aí para o PT, e a maior prova disso é a crítica que o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, um petista radical, fez sobre a decisão dele de enviar uma nova medida provisória ao Congresso.
.
Sabes que deste eu gostei, mas tem outros melhores ainda, coisas de caricocas.
.
De Leve...
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Sou "Lulista" - isto sim! E já cheguei até a sugerir um partido para ele, que seria o seu único canditado: Lulelê...
De leve...
avalie fechar
avalie fechar
Esse é o Brasil da maracutaia, com aval amplo e irrestrito do TSE.
avalie fechar
Agora, as cartas estão na mesa e os candidatos começam a ir às ruas em busca de votos, portanto, que cada um faça sua aposta.
Sobre a eleição paulistana, creio que não haverá surpresa, deve mesmo haver um segundo turno entre Marta e Alckmin, e na pior das hipóteses, Marta e Kassab. Seja qual das duas hipóteses der, creio que Alckmin e Kassab estarão juntos no segundo torno.
Sei que será mais do que óbvio, mas vale a pena registrar.
avalie fechar
A única coisa que o PT pode reclamar de outros partidos é a possibilidade de um membro do partido sair da prefeitura para a presidencia?? Poxa o PT está sem argumentos hiem??
avalie fechar
Se o eleitor expurgasse os candidatos supostamente envolvidos em escândalos ou falcatruas, já não teriam elegido alguns ou muitos dos que estão exercendo o mandato.
avalie fechar
avalie fechar