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Madonna no Brasil
Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço
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Vi o show de Madonna sabado aqui em Paris como também li sobre a "maratona" para se conseguir um ingresso ai no Brasil.
Lamento pelo esforço de cada um de voces mas, alerto que o show ficou bem abaixo das expectativas (ainda mais quando se paga 100 euros!!!). Exemplos:
Repertorio confuso com direito a uma sessão de musicas "mexicanas e/ou espanholas" e trio de mariacchis; uma sessão de boxe tailandês /vale-tudo" entre 2 dançarinos; musicas "cantadas/tocadas" em play-back (houve um momento que ela parou de tocar a guitarra mas, o som continuou, sic!); o sincronismo não era correto (podia se ver pelo telão); pseudo-arranjos de rock (so se deu bem quando teve dedo do Timbaland ou do Justin) e por ai vai.
Por outro lado, o cenario é algo a parte: 5 grandes telas formando um mosaico, 2 grandes "Ms" nas laterais : um verdadeiro PS ultima geração.
Mas, não adiantou muito....
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Entendo que a T4F esteja trabalhando para o show acontecer, mas não da forma adequada, sinto muito lhe dizer. Como vc explica o fato de eu ter contactado o call center pro show do dia 21 meia-hora após a abertura da venda e, além de não haver mais ingresso para área VIP - minha primeira opção, a atendente me vendeu CADEIRA SUPERIOR AZUL, pois eu pedi esse setor e ela me disse que estava disponível, e depois eu descubro que não foi isso que ela me vendeu... Aliás, até agora não sei que setor eu estarei, pois o que conversamos no atendimento foi Cadeira SUPERIOR. Agora estou desde segunda-feira tentando falar com a Ticketmaster e não consigo. Fico horas no teleffone todos os dias e só ouço uma musiquinha irritante. Como vc trabalha lá, pode resolver isso pra mim??? Eu quero as cadeiras que ela me disse que estava me vendendo! Ou área VIP. Pago a diferença no valor, mas quero ser respeitado quando sou atendido e quero receber as informações corretas quando sou atendido.
Aguardo uma resposta...
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1º é o preço do ingresso bem maior do que na Argentina... Depois toda esta confusão onde somente nós, consumidores, somos os prejudicados.
Comprei 2 ingressos para o show no Maracanã, dia 15/12 por telefone, na época suspirei: "-Graças a Deus, consegui!", Hoje 4 dias depois, eu grito: "Me Ajude, meu Deus!", Durante a compra a atendente me informou que tudo já estava "normalizado" e correndo bem, a procura estava grande... aquelas mentiras de sempre...
Após a venda, ela me disse que não dava pra enviar para Macaé, por sedex, porque... (sei lá o quê), então escolhi a opção de ir em uma da lojas Renner retirar os meus ingressos mediante apresentação de docs. No Rio, nenhuma lojas sabe disso, liguei pra todas as filias na capital e nenhuma sabe da "disponibilidade" dos tais ingressos e nem acordo existe.
Liguei para a Administradora do meu cartão, pedido o cancelamento, uma vez que não consigo falar com nenhuma viva alma daquela empresa, que competente mesmo, é só para ARRANCAR o dinheiro dos "trouxas" como eu, que acreditaram haver decência neste pais. Onde estão os Organismos que deveriam nos proteger? Fala-se demais dos Direitos e Defesa dos Consumidores, mas na prática é isso ai que vemos? Nada se faz! E olha que outros shows virão, com novas velhas promessas de organização, e lá vamos nós outra vez! Dignidade e Respeito. Vamos até a última instância se preciso for!
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Com quem reclamar?
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2 noites na fila e um total destrato com todos ali, sem informações e com ingressos que apareciam misteriosamente!
gostaria muito de saber onde anda aquele tal ''organizador de filas'', e Antonio Melo,
se alguem sabe como contatar ele, gostaria de saber, me mande um e-mail
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Mas pra empresa aprender tem que mexer no que dói mais no corpo humano nos dias atuais, ou seja: O BOLSO!!!
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