Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Madonna no Brasil

Venda de ingressos para show de Madonna provoca alvoroço


Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos
Comentários dos leitores
Marcelo Do Nascimento (1) 24/09/2008 05h21
Marcelo Do Nascimento (1) 24/09/2008 05h21
Caros,
Vi o show de Madonna sabado aqui em Paris como também li sobre a "maratona" para se conseguir um ingresso ai no Brasil.
Lamento pelo esforço de cada um de voces mas, alerto que o show ficou bem abaixo das expectativas (ainda mais quando se paga 100 euros!!!). Exemplos:
Repertorio confuso com direito a uma sessão de musicas "mexicanas e/ou espanholas" e trio de mariacchis; uma sessão de boxe tailandês /vale-tudo" entre 2 dançarinos; musicas "cantadas/tocadas" em play-back (houve um momento que ela parou de tocar a guitarra mas, o som continuou, sic!); o sincronismo não era correto (podia se ver pelo telão); pseudo-arranjos de rock (so se deu bem quando teve dedo do Timbaland ou do Justin) e por ai vai.
Por outro lado, o cenario é algo a parte: 5 grandes telas formando um mosaico, 2 grandes "Ms" nas laterais : um verdadeiro PS ultima geração.
Mas, não adiantou muito....
16 opiniões
avalie fechar
andrea B (2) 22/09/2008 17h44
andrea B (2) 22/09/2008 17h44
Após a maratona de duas noites sem dormir, e comprar ingressos para dois dias em arquibanca, pois foi o que consegui - pegar ou lagar, no sábado sem dificuldade nenhuma comprei os tão sonhados Pista VIP - brincadeira não!!! Agora começa a maratona de vender estes ingressos.... 3 opiniões
avalie fechar
Jamilson Castro (2) 20/09/2008 10h01
Jamilson Castro (2) 20/09/2008 10h01
Menino K
Entendo que a T4F esteja trabalhando para o show acontecer, mas não da forma adequada, sinto muito lhe dizer. Como vc explica o fato de eu ter contactado o call center pro show do dia 21 meia-hora após a abertura da venda e, além de não haver mais ingresso para área VIP - minha primeira opção, a atendente me vendeu CADEIRA SUPERIOR AZUL, pois eu pedi esse setor e ela me disse que estava disponível, e depois eu descubro que não foi isso que ela me vendeu... Aliás, até agora não sei que setor eu estarei, pois o que conversamos no atendimento foi Cadeira SUPERIOR. Agora estou desde segunda-feira tentando falar com a Ticketmaster e não consigo. Fico horas no teleffone todos os dias e só ouço uma musiquinha irritante. Como vc trabalha lá, pode resolver isso pra mim??? Eu quero as cadeiras que ela me disse que estava me vendendo! Ou área VIP. Pago a diferença no valor, mas quero ser respeitado quando sou atendido e quero receber as informações corretas quando sou atendido.
Aguardo uma resposta...
1 opinião
avalie fechar
Jamilson Castro (2) 20/09/2008 09h52
Jamilson Castro (2) 20/09/2008 09h52
? 1 opinião
avalie fechar
Pericles Afonseca (1) 17/09/2008 16h30
Pericles Afonseca (1) 17/09/2008 16h30
É um absurdo! Até quando nós brasileiros, só fecharemos a porta depois de ROUBADOS!
1º é o preço do ingresso bem maior do que na Argentina... Depois toda esta confusão onde somente nós, consumidores, somos os prejudicados.
Comprei 2 ingressos para o show no Maracanã, dia 15/12 por telefone, na época suspirei: "-Graças a Deus, consegui!", Hoje 4 dias depois, eu grito: "Me Ajude, meu Deus!", Durante a compra a atendente me informou que tudo já estava "normalizado" e correndo bem, a procura estava grande... aquelas mentiras de sempre...
Após a venda, ela me disse que não dava pra enviar para Macaé, por sedex, porque... (sei lá o quê), então escolhi a opção de ir em uma da lojas Renner retirar os meus ingressos mediante apresentação de docs. No Rio, nenhuma lojas sabe disso, liguei pra todas as filias na capital e nenhuma sabe da "disponibilidade" dos tais ingressos e nem acordo existe.
Liguei para a Administradora do meu cartão, pedido o cancelamento, uma vez que não consigo falar com nenhuma viva alma daquela empresa, que competente mesmo, é só para ARRANCAR o dinheiro dos "trouxas" como eu, que acreditaram haver decência neste pais. Onde estão os Organismos que deveriam nos proteger? Fala-se demais dos Direitos e Defesa dos Consumidores, mas na prática é isso ai que vemos? Nada se faz! E olha que outros shows virão, com novas velhas promessas de organização, e lá vamos nós outra vez! Dignidade e Respeito. Vamos até a última instância se preciso for!
2 opiniões
avalie fechar
laura darriba (4) 16/09/2008 13h31
laura darriba (4) 16/09/2008 13h31
Impossível falar com a ticketmaster. É uma vergonha o ano passado comprei pela ticketmaster da Inglaterra ingressos para o show do GENESIS em Londres e não tive problemas os ingressos chegaram e assisti o show , mas não consigo comprar ingressos para Madonna em São Paulo, fui atendida no domingo de madrugada, comprei os ingressos e não foi debitado do meu cartão, porém tenho um numero de protocólo, é brincadeira. 1 opinião
avalie fechar
Ana Marinho (1) 16/09/2008 12h53
Ana Marinho (1) 16/09/2008 12h53
Eu fui atendida pela tickets for fun às 00:02 e eles me disseram que os ingressos vips já tinham sido esgotados em dois minutos de venda! No outro dia mudaram a história e disseram que foi com duas horas de venda! Uma grande enganação!!!!!!! 3 opiniões
avalie fechar
Mila Oliveira (33) 16/09/2008 11h59
Mila Oliveira (33) 16/09/2008 11h59
Comprei 2 meia entradas para cadeira lateral, que me foram cobradas normalmente, porém me cobraram mais 2 ingressos inteiros, os quais eu não comprei. Estou há dias tentando entrar em contato com o SAC da Tickets for Fun e não consigo ser atendida, só dizem que os atendentes estão ocupados e me deixam por horas em um interurbano ouvindo uma música.
Com quem reclamar?
1 opinião
avalie fechar
Marcos Rodrigues (3) 16/09/2008 02h16
Marcos Rodrigues (3) 16/09/2008 02h16
Gente so para informar para vcs que se sentiram traidos como eu pela T4F, criamos uma comunidade na internet aonde vc pode entrar e expressar sua indignação contra esta empresa que se diz séria, mas que na verdade so nos fez de palhaço.. entrem la deixe sua mensagem... EU ODEIO A T4F... Ahhhhhh e para quem for ao show em dezembro, vamos todos usar o nariz de palhaço para expressar como nos sentimos... gente não vamos deixar barato.. opinem, temos este direito!!!! 6 opiniões
avalie fechar
Beatriz Sene (1) 15/09/2008 21h38
Beatriz Sene (1) 15/09/2008 21h38
nunca me senti tão desrespeitada,
2 noites na fila e um total destrato com todos ali, sem informações e com ingressos que apareciam misteriosamente!
gostaria muito de saber onde anda aquele tal ''organizador de filas'', e Antonio Melo,
se alguem sabe como contatar ele, gostaria de saber, me mande um e-mail
2 opiniões
avalie fechar
Letícia Gama (3) 15/09/2008 19h21
Letícia Gama (3) 15/09/2008 19h21
Oi gente,acabei de ler os comentários e pelo visto continua a mesma palhaçada!!!!!!!esta "empresa"q se diz organizadora,ainda não aprendeu a quem realmente a Diva Madonna quantidade de fãs q ela tem por aqui! Pelo amor, já não basta a palhaçada da outra vez? como assim em menos de 15 m. a área vip esgotada??Com certeza estes ingressos "Vips" era pra "pessoas" Vips.Foi um truque p/usar contra nós fãs verdadeiros!!!!!!!!!!!!estou c/ vcs!!!!!.Indignada,estou aqui c/ os meus ingressos,mas torcendo por vcs,p/ conseguirem também!!!!! 1 opinião
avalie fechar
Viviane Almeida (1) 15/09/2008 19h02
Viviane Almeida (1) 15/09/2008 19h02
É lamentavel, que ninguem fez nada mais uma vez. Desde a venda dos ingressos para o dia 18, ocorre esta patifaria, fiquei mais de 30h na fila pra nada, este funcionario, o tal do Antonio informou que o posto de venda no villa lobos tb teria a cota ao 12h e que a fila era menor, fui até lá e não tinha cota nenhuma. Os orgãos do consumidor nada fizeram. Por que? são muito pouco os meios de comunicação que falam sobre algo. Havia gravidas e idosos que ficara na fila por mais de 3h e embaixo da chuva. Tenho a certeza que neste país não há lei, estamos abandonados, é nessas horas que vc sente vergonha em ser brasileira. 1 opinião
avalie fechar
Vanessa Crislaine (3) 15/09/2008 18h52
Vanessa Crislaine (3) 15/09/2008 18h52
É muito simples, o que todos deveriam fazer era entrar com uma ação de danos morais pela venda dos ingressos. Mesmo os que conseguiram a muito custo, comprar algum ingresso, deveriam tb entrar com uma ação contra a T4F pois em nennum momento fomos informados da quantidade de ingressos e nem se o sistema utilizado era separado ou integrado...o que a meu ver, e nem precisa ser uma pessoa mto inteligente pra pensar nisso, deveria ser separado...uma cota pra internet, outra cota pra call center, outra ainda pra pontos de venda e outra pra bilheteria oficial...do modo como fomos enganados, pouquíssimas pessoas conseguiram realmente comprar os ingressos para os lugares que desejavam...eu mesma queria comprar VIP e quando vi a imensa desorganização que foi o primeiro dia de venda, desisti, e o pior é que nem cadeira superior eu consegui...lamentável.
Mas pra empresa aprender tem que mexer no que dói mais no corpo humano nos dias atuais, ou seja: O BOLSO!!!
sem opinião
avalie fechar
laura darriba (4) 15/09/2008 16h05
laura darriba (4) 15/09/2008 16h05
Ah esqueci cobraram taxa de entrega disso daquilo outro, os ingressos que eu achava que tinha comprado custaram 1400 reais. 1 opinião
avalie fechar
laura darriba (4) 15/09/2008 16h03
laura darriba (4) 15/09/2008 16h03
estou a 2 horas tentando falar com a ticketmaster e as reclamações deven ser muitas, pois eles falam que todos os atendentes estão ocupados. A T4F deveria ter a decencia de dar uma explicação. 1 opinião
avalie fechar
Roberta Martins (1) 15/09/2008 15h37
Roberta Martins (1) 15/09/2008 15h37
Consegui falar na T4F as 00:40 e tambem fui informada de que não havia mais ingressos para a area VIP. Achei, incrivel a rapidez com que se esgotaram, mais ainda possivel. Agora vendo estes depoimentos vejo que fui enganada pois em apenas 15min realmente seria impossivel se esgotarem. É realmente uma vergonha como estas coisas acontecem no Brasil e ninguem faz nada. Eu não faço porque não sei o que fazer, se alguem souber, por favor me diga. 1 opinião
avalie fechar
laura darriba (4) 15/09/2008 15h18
laura darriba (4) 15/09/2008 15h18
Estou na mesma situação de alguns, as 00:15minutos do dia 14/12 consegui falar com a t4f e comprar 2 ingressos para a area vip do show, hoje ao falar com a empresa do cartão fui informada que a compra não foi debitada, mesmo tendo recebido um numero de confirmação da empresa, e agora está impossível receber qualquer tipo de orientação. é acho que em vez de ir ao show iremos para as pequens causas.Quem estiver na mesma situação fevor entrar em contato darriba@ig.com.br 2 opiniões
avalie fechar
Marcos Rodrigues (3) 15/09/2008 14h47
Marcos Rodrigues (3) 15/09/2008 14h47
Foi realmente um absurdo oque aconteceu nas vendas dos ingressos do show da Madonna, fiquei 2 dias na fila para conseguir um vip, mas na realidade comecaram as vendas sem os mesmo que estavm reservado todos para os cambistas, a T4F realmente nao deveria ser a empresa para organizar este show, mas de contra partida nós verdadeiros fas da Madonna estamos organizando um protesto para o dia do Show, todos vamos usar nariz de palhaco, pois foi desta forma que TICKETSFORFUN nos tratou......como PALHACO..... 11 opiniões
avalie fechar
Algisa Oetting (2) 15/09/2008 14h02
Algisa Oetting (2) 15/09/2008 14h02
sim! desta vez consegui comprar os ingressos para pista no valor de 250,00 e ainda consegui pagar meia! to mto feliz...foi uma ligaçao às 3h da madrugada para a T4F q garantiu meu tao sonhado ingresso! sem opinião
avalie fechar
Debora Azevedo (1) 15/09/2008 13h44
Debora Azevedo (1) 15/09/2008 13h44
É impressionante a desorganização para um show deste porte. No domingo, consegui falar na T4f às 00:15, achei que iria conseguir ingresso VIP ou pelo menos cadeira superior, fui informada que só havia arquibancada, cadeira inferior e pista, achei incrível, em 15 minutos se esgotaram os ingressos VIP? Esse pessoal acha que a gente é bobo! E os ingressos que comprei até agora não foram faturados pelo meu cartão também. É por episódios como esse que raramente temos show deste porte no Brasil, é lamentável. 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (593)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página