Descrição de chapéu Multitela

Celebração de 34 anos do Roda Viva traz de volta FHC e ex-âncoras do programa

Confira os destaques da programação desta segunda (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira estreou em 29 de setembro de 1986. Na semana em que completa 34 anos, o “Roda Viva” traz de volta um de seus convidados mais frequentes, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para ser sabatinado por uma bancada formada apenas por ex-apresentadores da atração –Daniela Lima, Heródoto Barbeiro, Matinas Suzuki, Rodolpho Gamberini e Paulo Markun (que participa remotamente).

Cultura, 22h, 10 anos


Além do Meme
Neste podcast em dez episódios, o repórter Chico Felitti revisita e explica casos divertidos que repercutem até hoje, como o da dona de casa que caiu no trote de um programa de rádio ou o da moça que se indignou ao perder o concurso Garota da Laje.

Spotify, grátis


Telejornais da Record
A partir de hoje, os noticiários diurnos da emissora —que completou 67 anos no domingo (26)— ganham novos cenários, logomarcas, pacotes gráficos e trilhas sonoras: Balanço Geral Manhã (5h), Balanço Geral SP (11h50) e Cidade Alerta (16h50).


Crô em Família
Em seu segundo longa para o cinema, o mordomo vivido por Marcelo Serrado na novela “Fina Estampa” —que teve reprise recente— se tornou professor de etiqueta. Um raro filme inédito na TV aberta em plena "Sessão da Tarde”.

Globo, 15h, 12 anos


Stadium
O programa esportivo volta ao ar de segunda a sexta, ao vivo, com cenário e identidade visual renovados. Na reestreia, o apresentador Paulo Garritano entrevista o ex-jogador de vôlei Giovane Gávio.

Reprodução de card com a foto do atacante Giovane Gavio, do time de vôlei do Palmeiras-Parmalat, em 1995 - Reprodução

TV Brasil, 19h30, livre


Criança Esperança
Na 35ª edição do programa beneficente, só empresas serão chamadas a fazer doações para projetos da Unesco. Além disso, os shows —que incluem duetos entre Sandy e Péricles, e Iza e Alcione— não terão plateia. A apresentação ficará por conta de Fátima Bernardes, Tiago Leifert, Maju Coutinho e outros nomes da emissora.

​​Globo, 22h55, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.