Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

10/07/2012 - 05h00

Leitores divergem quanto a artigo sobre cientologia

Parabéns ao colunista Hélio Schwartsman pela clara visão e pela objetividade demonstradas no artigo "Divórcio intergaláctico" ("Opinião", 8/7), o que a posição minimalista e superficial dos ditos religiosos os impedem de enxergar. O que o leitor Adilson Roberto Gonçalves (Painel do Leitor) chamou de "cegueira religiosa" eu peço licença para trocar por rara clareza histórica.

NINA DRAKE (São Paulo, SP)

*

Hélio Schwartsman escreveu que não consegue "ver diferença" entre algo recentemente fabricado, como a cientologia, e as veneráveis tradições religiosas da humanidade. Se ele fosse mais bem informado ou menos preconceituoso, saberia que as tradições milenares engendraram toda uma civilização, com sua arte, arquitetura, música, filosofia etc., o que está longe de acontecer com a cientologia.

MATEUS SOARES DE AZEVEDO (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para o endereço eletrônico leitor.online@grupofolha.com.br .

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página