Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

08/08/2012 - 08h35

Leitores comentam julgamento do mensalão

Sobre a manchete Acusação é afronta à lei, diz defesa de José Dirceu ("Primeira Página", 7/8), fica clara a inversão da lógica do argumento da defesa. Quem afrontou a lei foi José Dirceu, que inclusive foi chamado de chefe da quadrilha.

REINALDO OLIVEIRA (Itupeva, SP)

*

Brilhante o texto Mostrar o elefante ("Opinião", 7/8), de Vladimir Safatle. Deveríamos exigir ver o elefante por inteiro, para que fossem levados ao tribunal todos os políticos que utilizam artifícios escusos.

LEONOR DE SOUZA (São Paulo, SP)

*

O advogado criminalista José Luis Oliveira Lima estreou no mensalão como um calouro que nunca será veterano na sua profissão (Me baseio na Constituição, e não em Chico Buarque, "Entrevista da 2ª", 6/8). Ao advogar por José Dirceu, ele defendeu mais uma vez o indefensável (já defendeu Salvatore Cacciola e Roger Abdelmassih), e, ao ironizar Chico Buarque, mexeu com o imexível e começou perdendo pontos logo na largada. Oliveira Lima deveria se aconselhar mais com seu mestre Thomaz Bastos, que ele tem na conta de "God".

GILBERTO DE MELLO KUJAWSKI (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br ou leitor.online@grupofolha.com.br.

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página