Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

10/05/2012 - 06h00

Leitor reclama de longa esperada no atendimento da Sky

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O leitor Tiago Michel Benatto reclama do atendimento telefônico da SKY.

Ele conta que ficou 25 minutos na linha esperando. Quando foi atendido, Benatto relata que foi informado de que o sistema estava fora do ar e o atendente sugeriu que ele ligasse em dez minutos.

"Isso é um desrespeito com o consumidor que honra com seus compromissos. Pergunto: onde está a lei que diz que devemos ser atendidos em até um minuto? Como faço para ter minha solicitação atendida?", reclama.

RESPOSTA

A SKY pede desculpas pelo ocorrido e diz que entrou em contato com o cliente para resolver a questão.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página