Publicidade
Publicidade
Leitor reclama de longa esperada no atendimento da Sky
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O leitor Tiago Michel Benatto reclama do atendimento telefônico da SKY.
Ele conta que ficou 25 minutos na linha esperando. Quando foi atendido, Benatto relata que foi informado de que o sistema estava fora do ar e o atendente sugeriu que ele ligasse em dez minutos.
"Isso é um desrespeito com o consumidor que honra com seus compromissos. Pergunto: onde está a lei que diz que devemos ser atendidos em até um minuto? Como faço para ter minha solicitação atendida?", reclama.
RESPOSTA
A SKY pede desculpas pelo ocorrido e diz que entrou em contato com o cliente para resolver a questão.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- 'Essas derrotas consideradas de Lula, são dele mesmo ou do Brasil?', questiona leitor
- Lula comandou o maior roubo da história do país e quer se passar por vítima, diz leitor João Braga
- Leia relatos de pessoas que já tiveram Covid
- 'Tinha mesmo de ser filho de militar', diz leitora sobre auditor do TCU
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu