Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

26/09/2012 - 10h45

Leitor diz que empresa voltou a cobrar por serviço cancelado

DE SÃO PAULO

O leitor Edilson Galvani afirma que, dois anos após cancelar a assinatura da Sky, passou a receber cobranças indevidas em seu cartão de crédito.

Ele conta que, em maio deste ano, descobriu que a empresa vinha cobrando, desde março de 2011, por um serviço não prestado.

Contatada, a empresa solicitou que fossem enviados os comprovantes de pagamento em débito automático das faturas. No entanto, após receber os comprovantes, não fez o estorno das cobranças indevidas.

"Mandei todos os comprovantes novamente e, até o momento, nada foi resolvido. Fiz a primeira reclamação em abril e, meses depois, ainda não tenho uma solução", reclama Galvani.

RESPOSTA A Sky informa que já realizou dois estornos e que o restante do pagamento será feito no prazo de cinco dias úteis.

QUEIXA DE THALMADG DIAS CASAGRANDE: PRAZO DESCUMPRIDO

Box adquirido na AmericanBox não foi instalado no prazo agendado. Reclamações foram feitas durante semanas seguidas, mas novamente os prazos de instalação foram descumpridos.

RESPOSTA DA AMERICANBOX

Empresa afirma que a entrega foi agendada e pede desculpas pela insatisfação.

QUEIXA DE SILVIO SILVA: ATENDENTE MAL-EDUCADA

Ao tentar remarcar data de pacote de viagem da TAM, atendente foi desrespeitosa e não atendeu bem ao pedido de reagendamento, embora não houvesse reclamação a respeito do pagamento de taxas de remarcação.

RESPOSTA DA TAM

Informa que já entrou em contato com a loja em questão para as devidas providências.

QUEIXA DE BEATRIZ VIRGILIO SANZOVO: MERCADORIA DANIFICADA

Fogão adquirido no site das Casas Bahia foi entregue avariado. Constatado o dano, a empresa foi avisada e se comprometeu a realizar a troca em dois dias. No entanto, a reposição não foi feita no prazo estipulado.

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA

Afirma que já foi realizada a entrega de um novo produto em perfeito estado.

QUEIXA DE PAULA ISHIBASHI: CARTÃO NÃO ENTREGUE

Cartão de débito da Caixa não foi entregue. Contatada, a agência afirmou que a correspondência havia sido enviada ao endereço cadastrado. O cartão, porém, não chegou ao destino nem está na agência.

RESPOSTA DA CAIXA

Diz que entrou em contato para confirmar o endereço para reemissão do cartão.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página