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Após voo cancelado, Azul não presta assistência, reclama leitora
DE SÃO PAULO
A leitora Renata Ferreira da Silva afirma que não recebeu assistência da companhia aérea Azul no dia 13, quando uma aeronave tombou no aeroporto de Viracopos, em Campinas.
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Ela conta que estava em Porto Alegre e, quando soube do acidente, entrou em contato com a empresa para dizer que aceitaria pousar em Congonhas ou Cumbica, mas não obteve sucesso.
Ao perguntar como ficaria sua situação, foi informada de que só poderia remarcar o voo para três dias depois, tendo que arcar com as despesas de mais três diárias de hotel.
Sem poder arcar com os custos, foi obrigada a seguir uma viagem de ônibus de 23 horas com seu filho de cinco anos. "Tive que me virar sem nenhum suporte", reclama.
RESPOSTA
A Azul informou que prestou os devidos esclarecimentos à cliente.
QUEIXA DE ANITA RODRIGUES GOUVEIA: TRÂNSITO CAÓTICO
Proibição de conversão à esquerda na avenida Jornalista Roberto Marinho, em direção à rua Ribeiro do Vale, vem ocasionando trânsito exacerbado e caos na zona sul de São Paulo, desde o dia 7 de outubro.
RESPOSTA DA CET
Informa que o trecho está interditado em razão de obras da linha 17-ouro do metrô.
QUEIXA DE YONE CORREA BAFFA: FATURA INCORRETA
Assinatura de TV paga da Sky foi feita por telefone. O valor acordado foi de R$ 170, no entanto, a primeira fatura chegou no valor de R$ 246. Contatada, a empresa não solucionou o problema.
RESPOSTA DA SKY
Diz que enviou um e-mail à cliente e que se dispõe a solucionar o problema.
QUEIXA DE ADRIANA CARNEVALI SANTOLIM: DESCONTO DESCUMPRIDO
Após mudança de plano de celular corporativo para plano de pessoa física, desconto para clientes antigos foi retirado. Atendente que fez a troca não informou sobre a perda. Contatada, empresa não esclareceu o caso.
RESPOSTA DA TIM
Afirma que os descontos foram lançados nas faturas reclamadas e que lamenta o ocorrido.
QUEIXA DE BIANCA ZANINELLI TAVANIO: PENDÊNCIA INEXISTENTE
Boleto pago com atraso, mas com os devidos juros diários, não foi reconhecido pela Avon. Empresa registrou pendência no Serasa e, procurada, não prestou esclarecimentos sobre o procedimento adotado.
RESPOSTA DA AVON
Informa que a conta da revendedora foi regularizada e que não há débitos em seu nome.
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