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19/03/2013 - 08h00

'Serviço de poda de uma árvore congestionou o trânsito', diz leitor

DE SÃO PAULO

O leitor Ivan Margarido reclama do horário em que a poda de uma árvore foi realizada na rua Coriolano, na Lapa, região oeste de São Paulo.

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"Às 8 horas, eu estava dirigindo até o meu trabalho, quando o tráfego parou por causa da poda", conta.

Ele diz que o trânsito ficou bastante congestionado no local e que questionou duas funcionárias que conduziam a operação sobre o horário da poda. Perguntei se não seria melhor fazer o serviço entre 10h e 16h.

Mas, diz que a resposta de uma das funcionárias foi grosseira: "A esta hora eu não estou trabalhando".

RESPOSTA

A Subprefeitura da Lapa pede desculpas ao leitor e diz que sua equipe trabalha intensamente, pois nos primeiros dez dias de março, foram registradas mais de 178 quedas de árvores na região.

QUEIXA DE RENATA DE PAULO LIMA: PLANO NÃO CONTRATADO

Conta de celular da Tim veio com cobrança extra referente ao plano Liberty + 50. Entretanto, o serviço nunca foi contratado pela assinante. Atendimento da operadora foi procurado ao menos 20 vezes, mas problema não foi solucionado.

RESPOSTA DA TIM

Afirma que entrou em contato com a cliente e cancelou a cobrança errada.

QUEIXA DE RUTH SLINGER: COBRANÇA INDEVIDA

Cobrança de serviços da empresa Net foi recebida. Cliente diz que já tinha cancelado assinatura e quitado as dívidas pendentes quando se mudou para outro Estado.

RESPOSTA DA NET

Diz ter contatado a cliente e prestado esclarecimentos sobre a questão.

QUEIXA DE GILBERTO DE CASTRO: CONSERTO DEMORADO

Aparelho celular foi entregue à assistência técnica para conserto. Embora o prazo de entrega do aparelho fosse de 20 dias, os técnicos não entregaram o celular porque uma peça de fábrica da LG não chegou.

RESPOSTA DA LG

Afirma que entrou em contato com o cliente para resolver definitivamente seu caso.

QUEIXA DE VITOR CARVALHO: ATRASO NA ENTREGA

Produto adquirido no site Ponto Frio.com deveria ter sido entregue em até 3 dias úteis, o que não ocorreu. Foi feita uma reclamação à empresa, pois o prazo além de não ter sido cumprido, foi estendido no site.

RESPOSTA DO PONTO FRIO

Diz que entregou o pedido no dia 2 de março e que o recebimento foi confirmado.

 
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