Leitor diz ter problemas com assistência técnica de televisão Sony
O leitor Alexandre Defini Andricopulo relata que teve problema após comprar um televisão 3D da marca Sony.
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Após ter o aparelho instalado, em dois meses de uso o produto parou de funcionar.
Ao ligar para a Sony, foi lhe passado dois telefones de assistências técnicas autorizadas. Conseguindo fazer contato com apenas uma delas, o funcionário afirmou não ter conhecimento de como arrumar o aparelho nem estrutura para transportar a TV até o local de conserto.
"É um absurdo um produto deste valor e tecnologia operar por tão pouco tempo, queimar e não ter assistência técnica adequada", desabafa.
RESPOSTA- A Sony Brasil informa que o aparelho está em um posto de serviço autorizado e esclareceu ao cliente como ele pode acompanhar o atendimento de seu caso.
QUIEXA DE ALEX JESUS DOS SANTOS: PRODUTO EXTRAVIADO
Cliente comprou celular desbloqueado por meio do site da Ponto Frio, porém produto não foi entregue. Empresa diz que mercadoria foi extraviada. Consumidor pediu o dinheiro de volta, sem sucesso.
RESPOSTA DA PONTO FRIO.COM
Explica que o cliente já recebeu o reembolso e pede desculpas pelo problema.
QUEIXA DE VALENTIM DAMASCENO: CONTA ANTIGA
Assinante solicitou que conta de celular pré-pago da Claro fosse migrada para outro plano da mesma operadora. Entretanto, ele continua a receber cobranças referentes às contas nova e antiga.
RESPOSTA DA CLARO
Afirma que já efetuou o cancelamento da linha solicitada pelo usuário e da fatura errada.
QUEIXA DE CLAUDIA DE OLIVEIRA IAZZETTA: ATRASO NA ENTREGA
Mesa de jantar comprada na Etna foi entregue com peças faltando. Empresa disse que novo envio seria feito em 60 dias. Consumidora não concordou e cancelou a compra, mas não recebeu dinheiro de volta.
RESPOSTA DA ETNA
Diz que já providenciou o reembolso com a administradora do cartão de crédito da cliente.
QUEIXA DE ROSANGELA TRAMUTOLA FROSSARD: COBRANÇA INDEVIDA
Serviços da NET foram suspensos a pedido de assinante, mas valor da mensalidade foi debitado. Dias depois, cliente cancelou o contrato e pediu de volta o dinheiro cobrado indevidamente, mas empresa negou.
RESPOSTA DA NET
Afirma que, em contato com a leitora, resolveu todas as questões pendentes.
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