Leitora diz que Magazine Luiza não quis trocar celular com defeito
A leitora Josinete Maria Silva conta que teve diversos problemas com um celular comprado com garantia estendida em uma loja da Magazine Luiza, no centro de São Paulo.
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Nove dias após a aquisição, o aparelho apresentou defeito na entrada para fone de ouvido. A cliente voltou à loja e pediu a troca do celular. Porém, a empresa afirmou que realizava troca de eletrodomésticos somente quatro dias após a compra.
Silva então procurou a assistência técnica da fabricante do celular, que, durante o reparo, desconfigurou o aparelho.
Passado algum tempo, a câmera fotográfica do celular também deixou de funcionar. Novamente a leitora teve que recorrer aos reparos da assistência técnica.
"O celular não tem nem 3 meses e já tive que ir várias vezes na assistência técnica. Estou me sentido lesada, pois não é normal tantos problemas. Gostaria da troca do aparelho por um novo, mas não sei a quem recorrer visto que fica um jogo de empurra-empurra", desabafa Silva.
RESPOSTA
Em nota, a Magazine Luiza informou que efetuou a troca do celular e pediu desculpas à cliente.
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