Ar-condicionado não funciona como anunciado pela Polishop, queixa-se leitora
A leitora Alexandra Escobar afirma que ficou insatisfeita com aparelho de ar-condicionado comprado na Polishop.
De acordo com ela, o equipamento é barulhento e não funciona como demonstrado na propaganda.
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Apesar de a loja anunciar que o produto funcionaria por 24 horas seguidas, o ar-condicionado desliga automaticamente com uma hora e meia de uso, por atingir sua capacidade máxima.
A cliente tentou devolver o aparelho três dias após a compra, mas a loja não aceitou.
"Não concordo em ficar com um produto que custou mais de R$ 2.000 para não ter praticidade no seu uso como é informado na propaganda", queixa-se Alexandra.
RESPOSTA
A Polishop afirma que o caso foi solucionado por meio do serviço de atendimento ao cliente.
QUEIXA DE EDNEIA PIVA: TROCA NÃO AUTORIZADA
Mudança em data de passagem aérea comprada pelo Submarino não foi autorizada pela empresa, apesar de o pedido de alteração ter sido feito antes dos sete dias úteis após a compra, como previsto em lei.
RESPOSTA DO SUBMARINO
Pede desculpas e diz que já entrou em contato com a cliente para esclarecer o ocorrido.
QUEIXA DE ARTUR ALVES QUEIROZ: GELADEIRA USADA
Após solicitar troca de geladeira com defeito via Procon, loja Casas Bahia prometeu substituir o produto. No entanto, foi entregue um eletrodoméstico usado que já havia passado pela assistência técnica.
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirma que fez a troca do produto e que o cliente confirmou o recebimento.
QUEIXA DE SÉRGIO MARTINS: FALHA EM LIGAÇÃO
Maioria das ligações feitas pela Claro não são completadas e, quando são, caem em seguida. Além disso, o sinal da operação fica ausente com frequência, e mensagens de textos não são recebidas pelo destinatário.
RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que encaminhou as queixas para o setor responsável após contato com o cliente.
QUEIXA DE DANIEL MAIA DA CUNHA: BATERIA COM DEFEITO
Após apresentar defeito na bateria, celular Samsung foi encaminhado para a assistência técnica, onde informaram que o consumidor teria de pagar pelo problema, ainda que produto estivesse na garantia.
RESPOSTA DA SAMSUNG
Informa que entrou em contato com o cliente e que ele aceitou a proposta apresentada.
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