Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
08/10/2011 - 02h30

Barbiere, Correios, Steve Jobs

DE SÃO PAULO

Barbiere

As denúncias do deputado estadual Roque Barbiere (PTB-SP) ainda não criaram nenhum problema para o poder público estadual. E as razões são várias, entre elas, a dificuldade na tramitação burocrática da Assembleia Legislativa, onde a maioria apoia o governo Alckmin. A imprensa, é preciso lembrar, deve desempenhar o mesmo papel que teve em relação ao mensalão na cobertura deste "mensalinho paulista".

URIEL VILLAS BOAS (Santos, SP)

-

Correios

Que a greve é um direito de todo trabalhador, é algo inquestionável e temos que apoiar. Mas não dá para ficar quieto e assistir à greve dos Correios, que já ultrapassa os limites da razoabilidade e da tolerância, ao afetar a vida de tantos milhões de brasileiros que necessitam do relevante serviço prestado pelos carteiros.

MÁRIO GREGO (São Paulo, SP)

-

Steve Jobs

O leitor Guy Salla Clement ("Painel do Leitor", 7/10) considera gênios apenas os que viveram antes de nosso tempo. Esqueceu-se que, graças ao processo evolutivo, tivemos um Steve Jobs, e teremos outros. O leitor despreza as qualidades do mundo atual, baseada talvez em teorias ultrapassadas do século 19 sobre a sociedade e a economia.

FRANCISCO DA COSTA OLIVEIRA (São Paulo, SP)

-

O que dizer de alguém que pensou por você durante boa parte da vida? Aquele que domesticou a tecnologia enquanto fugíamos assustados? Que transformou iPads e iPhones em lúdicos brinquedos? Steve Jobs, simples assim. Genialidade sem afetação, afinal, sempre leu o futuro antes de nós.

RICARDO C. SIQUEIRA (Niterói, RJ)

 
 

O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo - SP, CEP 01202-900).

As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.

Serviço de Atendimento ao Assinante:

0800-775-8080
Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090
www.cliquefolha.com.br

Ombudsman:

0800-015-9000
ombudsman@uol.com.br
www.folha.com.br/ombudsman

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade


Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página