Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
20/10/2011 - 02h30

Leitor questiona inocência do ministro do Esporte

DE SÃO PAULO

Esporte

Em seu depoimento veemente na Câmara, o ministro Orlando Silva, apoiado totalmente pela situação e sem contestação da oposição, defendeu-se de forma convincente, passando uma imagem de inocência para quem ainda acredita em políticos. Mesmo assim, não creio que a revista "Veja" tenha colocado uma reportagem tão pesada em suas páginas baseada apenas na denúncia de um indivíduo que só a fez por sentir-se prejudicado.

LAÉRCIO ZANNINI (Garça, SP)

Governo Dilma

Queria dar os parabéns ao colunista Carlos Heitor Cony por seu excelente artigo "Corpo e alma". Cony conseguiu, em poucos parágrafos e com grande maestria, expor toda a essência do governo Dilma Rousseff, tarefa a que muitos já se propuseram, não ultrapassando, entretanto, pinceladas superficiais de sua administração. Cony retratou Dilma de corpo e alma. Magnífico texto. O melhor de tantos já escritos tentando entender a presidente. Cony a entendeu.

REGINA ULHOA CINTRA (São Paulo, SP)

Inflação

Graças à argúcia do colunista Vladimir Safatle ("Inflação de prestígio"), ficamos todos sabendo que a inflação nada mais é do que o resultado do furor consumista de uma ínfima e abastada parcela da população, que adora psiquiatras careiros e aceita pagar aluguéis extorsivos, em vez de poupar para adquirir a mansão própria.
Obrigado, Safatle, por abrir nossos olhos para essa verdade tão simples: o tomate na feira está caro porque o Fasano é caro. Como ninguém percebeu isso antes?

ROBERTO ZATZ (São Paulo, SP)

A coluna de Vladimir Safatle é simplesmente sensacional. Retrata perfeitamente a sociedade da cidade de São Paulo, principalmente aquele 1% que fica com a maior parte do bolo de nossa obscena distribuição de renda, e faz isso justamente para blindar alguns locais (restaurantes, casa de espetáculos etc.), tornando-os de luxo.

MARCOS BARBOSA (Casa Branca, SP)

 
 

O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo - SP, CEP 01202-900).

As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.

Serviço de Atendimento ao Assinante:

0800-775-8080
Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090
www.cliquefolha.com.br

Ombudsman:

0800-015-9000
ombudsman@uol.com.br
www.folha.com.br/ombudsman

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade


Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página