Siga a folha

'Brasil não oficial, do candomblé, dos indígenas, é o mais avançado', diz Jorge Mautner

Cantor e escritor está na capa da revista cultural 'Amarello', que completa 12 anos

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Jorge Mautner, 80, é a capa da edição de 12 anos da revista cultural "Amarello". Na entrevista, o escritor e cantor afirma que o Brasil é o "mais original" dos países. "O Brasil não oficial, do candomblé, da umbanda, da quimbanda, dos indígenas, é o mais avançado que existe. São mentes iguais à de Einstein", diz.

Mautner também revela qual o principal conselho que recebeu do pai, ainda criança: "Ele dizia: 'Filho, não deixe de ter prazer nem por um segundo na vida'."

O cantor e compositor Jorge Mautner, 80, posa com figurino e cenário barroco na capa da revista 'Amarello' - Guilherme Nabhan

ESTATUETA

O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Júnior, o presidente do conselho de administração do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o governador do ES, Renato Casagrande (PSB), e o ex-presidente Michel Temer compareceram à cerimônia do prêmio "Personalidades do Ano 2021", promovido pelo GCSM e pelo Fórum das Américas. O evento foi realizado na quarta (8), no Clube Atlético Monte Líbano, em SP. O procurador-geral da República, Augusto Aras, também esteve lá, assim como o ex-governador Geraldo Alckmin e o ex-vereador Andrea Matarazzo.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas