Siga a folha

Descrição de chapéu Eleições 2022

Campanha de Boulos prepara megaoperação para virar votos pró-Lula

Candidato a deputado diz ter reunido mais de mil apoiadores para distribuir material de campanha em SP

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A campanha do candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) dará início, nesta terça-feira (27), a uma grande ação para virar votos em prol da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), às vésperas do primeiro turno das eleições.

Guilherme Boulos e Lula durante conferência do PSOL, em São Paulo - Bruno Santos - 30.abr.2022/Folhapress

EM PESO

Foram preparados 5 milhões de materiais gráficos, como panfletos, santinhos e adesivos, que devem ser distribuídos em 200 pontos espalhados por todo o estado de São Paulo. Para a operação, a campanha do psolista diz ter reunido mais de mil apoiadores voluntários.

TODO OUVIDOS

Ainda nesta semana, Boulos deve reeditar o quadro "Fala na Lata", que lançou durante sua campanha à Prefeitura de São Paulo em 2020. Nele, o candidato apresenta suas ideias a populares que dizem não gostar de sua figura.

TODO OUVIDOS 2

Se antes o quadro buscou desmistificar a imagem de invasor do líder sem-teto, desta vez a ideia é convencer indecisos a votarem em Lula (veja o teaser abaixo).

INVESTIMENTO

"Nossa prioridade número um é eleger Lula no primeiro turno para acabar o quanto antes com a barbárie bolsonarista", afirma Guilherme Boulos. "Para isso, vamos utilizar todo o acúmulo que tivemos ao longo dessa campanha e investir pesado na mobilização da nossa militância", segue.

ESTRELAS

O médico Thales Bretas e seu namorado, o cantor Silva, foram juntos ao evento da campanha do ex-presidente Lula (PT) que reúne artistas, intelectuais e políticos no Anhembi, em São Paulo, nesta segunda-feira (26). O apresentador e humorista Paulo Vieira e a cantora Pabllo Vittar estiveram lá, assim como a cantora Daniela Mercury e sua mulher, a empresária Malu Verçosa, a cantora Margareth Menezes e o influenciador Muka do Space.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas