Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Pascoal da Conceição viverá Mário de Andrade em 'Cabarezinho'

Espetáculo, em cartaz na capital paulista, terá edição especial para as eleições

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O espetáculo "Cabarezinho", que reúne música, performances teatrais, poesia e circo, prepara uma edição especial para a véspera das eleições. Intitulada "Brasil Mostra a Tua Cara!", a montagem terá a presença do ator Pascoal da Conceição, que interpretará Mário de Andrade, e canções de Cazuza e Aldir Blanc na trilha sonora.

O ator Pascoal da Conceição caracterizado como Mário de Andrade - Jennifer Glass

RETA FINAL

A apresentação será realizada na sexta-feira (30), no Galpão Cru, em São Paulo. "Por ser antevéspera da eleição, é inevitável o caráter político da apresentação entre a crítica e o humor, o desencanto e a esperança", afirma o compositor Luiz Gayotto, idealizador do projeto.

TIME

Além de Gayotto, "Cabarezinho" é integrado pelos atores Luís Mármora, Vanderlei Bernardino e Cris Rocha, pela palhaça Paola Musatti e pela cantora Denise Matta. O espetáculo se inspira no cabaré francês Lapin Agile.


ESTRELAS

O médico Thales Bretas e seu namorado, o cantor Silva, foram juntos ao evento da campanha do ex-presidente Lula (PT) que reúne artistas, intelectuais e políticos no Anhembi, em São Paulo, nesta segunda-feira (26). O apresentador e humorista Paulo Vieira e a cantora Pabllo Vittar estiveram lá, assim como a cantora Daniela Mercury e sua mulher, a empresária Malu Verçosa, a cantora Margareth Menezes e o influenciador Muka do Space.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.