Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Concessionária vai expor passado e plano de futuro do Mercadão em painéis
Exposição começa no dia 8 de setembro no salão de eventos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A concessionária que assumiu a administração do Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, vai fazer uma exposição no dia 8 de setembro para marcar o fechamento de um ano de gestão.
Na data, a concessionária vai apresentar balanço das ações realizadas no Mercadão e no Mercado Kinjo Yamato, assumido na mesma licitação.
A exposição terá painéis interativos para contar a história dos mercados e apresentar projetos planejados para os 25 anos da concessão.
Segundo a companhia, foram investidos R$ 115 milhões entre pagamentos de outorga e obras emergenciais, e a previsão para os próximos três anos é injetar outros R$ 60 milhões nos dois mercados.
A exposição ficará no salão de eventos do Mercadão até 18 de setembro.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters