Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

"Méqui Friday nunca foi tão feliz", diz presidente do McDonald´s

Sem revelar vendas, rede afirma ter registrado melhor desempenho da história da temporada de promoções

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Brasília

O presidente do McDonald´s na América Latina e Caribe, Rogério Barreira, afirmou que Méqui Friday nunca foi tão feliz. "Foi a maior da história", disse à coluna.

A empresa não revela as vendas, mas diz que superaram em dez vezes as realizadas pelo McDelivery na Black Friday do ano passado.

Rogério Barreira, presidente do McDonald´s na América Latina e Caribe - Divulgação/ McDonald's

As ofertas via aplicativo foram o grande motor desse desempenho, segundo Barreira.

"Isso atraiu ainda mais consumidores ao nosso aplicativo, que foi o mais baixado na categoria 'Food & Drinks’ no dia 24 de novembro, segundo dados da data.ai, e contou com o acesso de mais de 1 milhão de clientes no mesmo dia", disse à coluna.

Com o resultado, a data de promoções se tornou o evento mais digital e multicanal da marca, com oportunidades de descontos e acúmulo de pontos no Meu Méqui, novo programa de fidelidade da empresa.

Com Paulo Ricardo Martins

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas