Clientes relatam instabilidade em aplicativo de Banco Inter, que diz ter resolvido problema
Banco recebeu cerca de 800 queixas na plataforma Downdetector
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na tarde desta segunda-feira (27), clientes do Banco Inter relatam não conseguir acessar contas no aplicativo da instituição financeira para smartphone. À Folha, o banco disse que corrigiu o motivo da instabilidade em poucos minutos.
O banco recebeu cerca de 800 reclamações entre 17h45 e 19h na plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e plataformas.
Nesse intervalo, usuários recorreram a redes sociais para confirmar o problema no serviço e reclamar que precisavam resolver questões financeiras urgentes no aplicativo, então fora do ar.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters