Siga a folha

Descrição de chapéu tecnologia

Clientes relatam instabilidade em aplicativo de Banco Inter, que diz ter resolvido problema

Banco recebeu cerca de 800 queixas na plataforma Downdetector

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (27), clientes do Banco Inter relatam não conseguir acessar contas no aplicativo da instituição financeira para smartphone. À Folha, o banco disse que corrigiu o motivo da instabilidade em poucos minutos.

O banco recebeu cerca de 800 reclamações entre 17h45 e 19h na plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e plataformas.

Inter firma acordo para comprar fintech americana Usend - Divulgação

Nesse intervalo, usuários recorreram a redes sociais para confirmar o problema no serviço e reclamar que precisavam resolver questões financeiras urgentes no aplicativo, então fora do ar.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas