NET cobra visita técnica e não resolve problema, afirma leitor
Velocidade de conexão entregue não era a contratada pelo cliente
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O leitor Carlos Alberto Da Silva Alcântara afirma ter recebido uma cobrança com incremento superior a um terço do valor que paga normalmente na fatura da NET.
Segundo Carlos Alberto, a cobrança é referente a uma visita de assistência técnica para solucionar problema de velocidade da conexão de internet.
Ocorre que, conforme o leitor, o problema não foi ocasionado por ele. “Não estava chegando a velocidade contratada”, diz.
Além da cobrança indevida, Carlos afirma ainda que o problema persiste.
Resposta da NET - Informa que o problema foi solucionado após nova visita técnica, mas não diz nada acerca da cobrança indevida.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters