Copo Cheio

Todas as cervejas, todos os estilos, para todos os gostos

Copo Cheio - Sandro Macedo
Sandro Macedo

Promoções levam cervejeiro a Chicago, Singapura ou final da Libertadores

Final do torneio continental está inicialmente programada para acontecer no Equador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se o câmbio desfavorável ou os aumentos constantes nas passagens aéreas não estão ajudando a programar viagens, algumas cervejarias estão dando uma forcinha ao turismo. Goose Island, da Ambev, e Tiger e Amstel, do grupo Heineken, estão com diferentes promoções em curso, que podem levar o cervejeiro a Chicago, nos EUA, Singapura ou à final da Libertadores.

Com boas versões do estilo india pale ale em seu portfólio ---cervejas conhecidas pelo amargor mais acentuado---, a Goose Island traz a promoção intitulada "Goose Island te leva para a viagem mais amarga da sua vida". A tal viagem, de amarga, não tem nada: uma passagem para Chicago, a cidade dos ventos, sede original da cervejaria criada em 1988, que hoje faz parte do grupo da Ambev e tem a Brewhouse Goose Island, no largo da Batata (Pinheiros).

Os participantes não precisam ser necessariamente cervejeiros, mas devem ter mais de 18 anos e entrar no site oficial da marca (gooseisland.com.br). Na página da promoção há um espaço reservado para upload de uma foto sob o tema Bons Momentos Amargos. Ao lado da foto, é preciso fazer uma descrição da imagem em até 140 caracteres. A mais criativa vence.

A promoção se encerra no dia 25 de agosto e o resultado será divulgado no dia 5 de setembro no perfil da cervejaria no Instagram, @gooseislandbr.

Já os fãs de futebol que desejam ir à final da Libertadores deste ano, principalmente os torcedores de Palmeiras e Flamengo, vão curtir a promoção da Amstel, marca oficial do principal torneio do continente.

Chamada de "Um Brinde à Conmebol Libertadores", a cervejaria vai sortear cinco consumidores com direito a um acompanhante para assistir in loco à final, que este ano acontece no dia 29 de outubro, no Equador —de quebra, os vencedores também terão um ano de Amstel grátis. Cerveja de origem holandesa, a Amstel faz parte do portfólio do grupo Heineken —cuja marca principal patrocina a Champions League.

Para participar, é preciso comprar R$ 40 em cervejas Amstel ou Amstel Ultra e cadastrar a nota fiscal em um site. A cada nota cadastrada o consumidor concorre a prêmios instantâneos e ganha um número que participará do sorteio para o prêmio principal. O site para cadastro é promocao.amstelbrasil.com. Os cadastros podem ser feitos até o dia 10 de outubro.

Outra cerveja do grupo Heineken que chegou recentemente ao Brasil, a Tiger faz promoção semelhante, mas o destino é Singapura, país original da marca.

Na promoção Destino Singapura, o vencedor ganha um pacote de uma semana para o país asiático com direito a acompanhante maior de 18 anos e visita à primeira fábrica da cerveja. Mas é preciso ter o passaporte válido por seis meses a partir de março de 2023.

Para participar, é preciso comprar R$ 30 em cervejas Tiger e cadastrar a nota fiscal no site promocao.tigerbeer.com.br. Além de possíveis prêmios no ato do cadastro, o consumidor ganha um número para concorrer à viagem. A promoção vai até 17 de outubro.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.