#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação
Descrição de chapéu memes

Internautas 'jogam sal grosso' em lineup do Lollapalooza após cancelamentos em série

Festival virou alvo de memes após sofrer 5ª 'baixa' em sua programação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo (SP)

Às vésperas do seu início, o festival Lollapalooza Brasil alcançou um lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter, mas não pelos motivos esperados. O evento, que começa na próxima sexta-feira (24), virou alvo de críticas e piadas nas redes pelas desistências em série em sua grade de atrações.

Nesta quarta(15), Willow Smith anunciou o cancelamento de todas as apresentações que faria na América do Sul nos próximos meses. Ela é a quinta artista a furar a programação do festival e será substituída pelo brasileiro Baco Exu do Blues.

"Devido a circunstâncias inesperadas, eu não poderei me apresentar para os meus fãs na América do Sul e no México. Eu espero voltar em breve", escreveu a artista no Twitter, sem dar mais detalhes sobre os motivos para o cancelamento.

Internautas demonstraram tristeza e irritação com a notícia.

Outros nem tanto.

Mas o que reverberou mesmo entre os tuiteiros foram as piadas em relação à organização do festival. Alguns decidiram "jogar sal grosso" no lineup do evento, que antes de Willow, sofreu os reveses da banda Blink 182, dos cantores Omar Apollo e Dominic Fike e da dupla 100 Gecs.

Não é possível medir a extensão exata do estrago, mas após a mudança de programação nesta quarta diversos internautas passaram a tentar vender seus ingressos para o festival.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.