José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Brasil! Sob nova munição!

Não precisa mais fazer arminha com a mão! Já pode fazer arminha com arminha!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Que tiro foi esse? Li na íntegra o decreto oficial assinado pelo excelentíssimo presidente da República Jair Messias Bolsonaro! Aí aparecem dois emojis: um revolvinho e um dedão pra cima!

Rarará!

"É verdade esse bilhete! Chola Mais." Rarará! Não precisa mais fazer arminha com a mão! Já pode fazer arminha com arminha! É um avanço! Rarará!

Ilustração de Fê para Simão de 17.jan.2019.

O dois problemas de ter arma em casa: 1) O ladrão invadir a tua casa pra roubar a tua arma! "Senha do cofre porra nenhuma! Passa a arma!" Rarará!

2) Brasileiro não acerta nem mijar no vaso, imagina a pontaria com uma arma! Mira no ladrão e acerta no pinico. Rarará! E, pelo preço da arma, "cidadão de bem" quer dizer cidadão rico!

E o chargista Claudio Paiva revela o novo orçamento familiar para 2019: "Se a gente parar de jantar fora e cortar o pilates já dá pra ter um revólver". Em dez prestações nas Casas Bahia! Rarará!

E uma dúvida: moro no carro, posso ter uma arma no porta-luvas? O meu grande medo: arma em porta-luvas! A clássica cena de briga no trânsito e o cara indo buscar arma no porta-luvas! Caso Battisti! Falou em Itália, adivinha quem aparece? Ilze Scamparini. Ilze ScamPAPArini. Já cobriu a posse de uns dez papas. E está há 38 anos esperando para cobrir o Battisti!

Rarará.

E diz que ela cobriu até a facada do Brutus em Júlio César! E sempre de cachecol e soltando fumaça pela boca! E eu nunca vi a orelha dela! Rarará! E depois das prisões de Eike Batista, Joesley Batista, Wesley Batista e Cesare Battisti, Amado Batista foge do país!

Rarará!

E o Onyx Obelix diz que arma em casa é risco para criança tanto quando liquidificador: "Criança pequena bota o dedo dentro do liquidificador, liga o liquidificador e perde o dedinho, a gente vai proibir liquidificador?". 1) Quem perdeu o dedinho foi o Lula. E não foi no liquidificador. 2) Perder o dedinho é diferente de perder a vida. Porte ilegal de liquidificador! Onyx tem cara de ovo de dinossauro! Direto do Jurassic Park!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.