José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Moropalooza! O hacker é DJ!

Acho que ele hackeava pra fazer remix das conversas do Moro com o Deltan!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Não acredito! 

O hacker do Moro é um DJ? Moropalooza! HACKER IN RIO! Rarará! Eu acho que ele hackeava pra fazer remix das conversas do Moro com o Deltan! Pro Festival de Música Eletrônica Moroland! Rarará! E agora tem um ex-Uber! “Seu hacker chegará em dois minutos.” Rarará! 

E esse com apelido Vermelho! Nosso Hacker Jamais Será Vermelho! Rarará! Esse suspeito Vermelho é suspeito de ser suspeito. Pré-fabricado! Rarará!

Eu queria hackear o celular do Frota. Mas diz que tem que ter antivírus! Só deve ter nudes. NU FROTAL! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E hackearam os celulares do Bolsonaro. Bobagem! Ele fala as merdas publicamente! E hackearam o celular da Joice Hasselmann. Mentira! Hackearam o aplicativo do iFood da Joyce Joice Hasselmann! Rarará! Ela não para de comer. Aí hackeiam o iFood e bate o desespero! Rarará!

E hackearam o Maia: “Amor, você se esqueceu de botar o pacote de Negresco na lancheira”. “Manda o Bolsonaro à merda, quem manda nessa joça sou eu!”

E a charge do Sid: “Essa vodca é mesmo legitima?” “Claro, 100% produzida em Araraquara.” VODCA DE 
ARARAQUARA! 

O Carluxo não falou que os hackers eram russos? Sim! A dança tracidional de Araraquara é a cossaca! Em Araraquara todo mundo anda cossaco de fora! Rarará!

Sinistra da Agricultura libera 56 agrotóxicos.” Oba! Você entra no restaurante e pede fluoracetato com sulfoxaflor e musse de herbicidas. Em três dias o fazendeiro tá mais rico, e você no hospital com o “estrombo estragrado”. O agro estragra o estrombo. O estragro negrócio! 

O Brasil precisa de menos desmatamento e mais desMITAmento! Mato Grosso virou Desmato Grosso! ECOSSISTEMA NERVOSO!

“Novo diretor da Funai é delegado da PF.” Sujô! Amazônia, Teje Presa! Índio vai virar elemento! “Todos com as mãos na cabeça! Evacuar Reserva!” Rarará!

E por R$ 33 mil, o Deltan dá palestra até no Instituto Lula! Rarará! E por mim, o Moro pode apagar todas as mensagens, menos as dele! Rarará! 

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.