José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

PIB! Pode Internar o Bozo!

O Palácio da Alvorada muda de nome para Palhaço do Alvorada!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da Nação! Com o dólar a R$ 5 não vai pra Disney nem a doméstica e nem a patroa. Rarará!

E um amigo: “Vou tatuar o dólar no meu pinto pra ver se sobe doze dias em seguida”. E a nota que tá na moda: R$5! Ela compra um dólar, compra um litro de gasolina e 100 g de carne com pelanca. E qual é o bicho da nota? Garça! A garça virou uma desgarça! Rarará! 

Ilustração de palhaço estilizado. No alto, está escrito "PIB".
Fê/Folhapress

E depois de tantas palhaçadas, o Palácio da Alvorada muda de nome para Palhaço do Alvorada!

Depois chamam o presida de Bozo e o gado acha ruim! E o Bozo tá de guerra com a imprensa porque a imprensa publica tudo o que ele fala!

Piadas Prontas! “Ronaldinho Gaúcho preso no Paraguai com passaporte falso.” Já sei, o passaporte do Ronaldinho tava com o chassi raspado! Rarará!

“TSE identifica assinaturas de sete mortos na lista do partido do presidente.” São os funcionários fantasmas. Filiados do Além! Além-ança Pelo Brasil! Rarará!

República das Bananas Urgente! Bolsonaro e Guedes no elevador: “Guedes, você soltou um pum?” “Não, foi apenas um pibinho.” O traque do Guedes! E eu sei o que é PIB! PIB: Pobreza Individual do Brasileiro! Pode Internar o Brasil. Aliás, Pode Internar o Bolsonaro! Rarará!

E o PIB na casa de uma amiga minha é Pinto Indo pro Brejo. O PIB virou PIF! PRODUTO ÍNFIMO. O pibinho do Guedes é ínfimo! Rarará!

E atenção! Amanhã é Dia Delas! Dia das Miga Sua Loka, Dia das Empoderadas. O homem sem a mulher não é nada, nem corno! E muié feia é como muié bonita, só que feia! E como diz uma amiga: “Eu nasci para fazer tudo aquilo que dizem que a mulher não pode!”. E antigamente as mulheres só falavam três coisas: “xô galinha”, “pra dentro menino” e “a janta tá na mesa”. Agora as empoderadas falam três coisas: “não é não”, “me too” e “respeita as mina”. E bota o lixo pra fora que eu não sou obrigada! Rarará!

E uma amiga vai comemorar o Dia da Mulher provocando um engarrafamento na marginal. Só de birra. E outra vai ter orgasmos múltiplos com eco. Pro prédio inteiro ouvir! E a única piada machista que eu gosto, Ronald Golias: “Deus criou o mundo em seis dias, no domingo descansou, na segunda-feira criou a mulher e aí ninguém mais descansou”. Rarará.

O mundo é das mulheres! Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.