José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Mario Frias gosta mesmo é de tiro ao alvo em lata de leite condensado

Quando alguém fala em cultura, secretário puxa a arma da cintura, no meio dos milicianos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Temos a cepa indiana, e quando o Bolsonaro aglomera é cepa miliciana! A indiana chegou agora. A miliciana chegou há dois anos!

Exército define a punição ao Pazuello: cortar a sobremesa. Ele tem cara de quem come um pavê inteiro! Ao acordar!

A Amazônia não é nossa! É dos amigos do Salles: os garimpeiros! Como diz um amigo meu: a Amazônia é de quem chegar primeiro! Rarará!

E a CPI tá animada: convocou dez governadores, 15 síndicos e 25 motoristas de ônibus! E a grande star da semana: capitã cloroquina! Ela deve dar cloroquina até pras galinhas!

Capitã cloronia, vulgo Mayra, diz que o logo da Fiocruz é um pênis. Um pênis inflável! Uma rola! Rarará! Bolsonarista só pensa naquilo. Devia estar sob o efeito da cloroquina. Com que frequência a senhora vê pênis? O tempo todo. Capitã Piroquina. Rarará!

E o Imposto de Renda. O imposto SE RENDA! Declaro que tô duro. Declarei 10 mil máscaras, 15 mil frascos de álcool em gel e 20 mil confirmadas no Rappi. E o Bozo? Declarou 10 mil latas de leite condensado, cinco filhos e um cheque de R$ 89 mil depositado na conta da mulher!

E adorei que a estátua do Véio da Havan caiu. E não foi o vento comunista. Tenho três versões para a queda: a estátua é tão vagabunda quanto os produtos que ele vende, estátua chingling!

Ela se matou de vergonha, não aguentava mais ver o Véio da Havan fazendo dancinha de verde e amarelo. Ela se suicidou para não ser mais usada por fascista!

Ilustração de pessoa estilizada segurando uma arma
Publicada neste sábado, 29 de maio de 2021 - Fê/Folhapress

E os quesitos do Imposto de Renda! Adoro! Dependente eu botei: Químico. “Situação em 31/12/2020”: Bêbado! Como todo brasileiro no Réveillon. E uma a miga preencheu assim o quesito sexo: uma vez só em Porto Seguro! Sexo: não lembro! Tô em quarentena! Rarará!

E um amigo preencheu assim o quesito sexo: ENORME! Vai cair na malha grossa! E declarei que a minha vizinha tá dando pro porteiro!

E o Mario Frias anda com arma na cintura na Secretaria da Cultura assustando funcionários. Quando alguém fala em cultura, ele puxa a arma. E põe no ouvido do cara! O único evento cultural que ele patrocinou: tiro ao alvo em lata de leite condensado!

Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.