Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu interior de são paulo

Missa de 7º dia da mãe de Bolsonaro em SP terá aliados e família

Presença do presidente na celebração em Eldorado não está confirmada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A missa de sétimo dia de Olinda Bolsonaro em Eldorado (SP), nesta quinta-feira (27), às 19h, deverá reunir familiares de Jair Bolsonaro (PL) que vivem no Vale do Ribeira e aliados como o deputado estadual Gil Diniz (sem partido). A mãe do presidente, que morreu na sexta-feira (21) aos 94 anos, foi velada na Igreja Nossa Senhora da Guia, onde ocorrerá a celebração. A presença de Bolsonaro não está confirmada.

O presidente Jair Bolsonaro durante velório da mãe Olinda Bolsonaro - Carla Carniel - 21.jan.22/Reuters

Há a expectativa de que ele compareça a uma outra missa em intenção da mãe, em Brasília, na mesma data. Procurada, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto não informou se a homenagem na capital federal está prevista na agenda dele e disse não ter detalhes.

LUTO

Bolsonaro, que cancelou uma viagem para a Colômbia prevista para esta semana, tomou a decisão para permanecer em Brasília e participar da missa de sétimo dia de Olinda, segundo ministros e aliados ouvidos em reportagem da Folha.


NO OUVIDO

A cantora Agnes Nunes - Lucas Nogueira/Divulgação

A cantora Agnes Nunes lança na sexta (28) seu primeiro álbum de estúdio, "Menina Mulher", com dez faixas. "Tenho 19 anos e tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito. Fiz esse álbum baseado nessa evolução, nesse amadure-cimento na forma de olhar o mundo", diz Agnes, que já se apresentou com Elza Soares. O disco sai pelo selo Bagua Records e tem produção musical de Neobeats e Alexandre Kassin.

JOELMIR TAVARES (interino), com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH ​ ​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.