Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

André Marinho estreia programa no UOL e entrevista Monark

Humorista e comunicador conhecido por imitar Bolsonaro vai conversar com personalidades de diferentes áreas de atuação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O humorista e comunicador André Marinho estreia nesta terça (3) o programa André Marinho Show no seu canal no YouTube. Ele define a atração como um "talk-cast", um formato híbrido que mistura podcast e talk show.

O humorista fará entrevistas ao vivo, todas às terças e quintas. Um trecho exclusivo da conversa será exibido no UOL. "Será uma parte mais provocativa, em um estilo pinga fogo", diz.

O primeiro convidado será o youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, que foi demitido do Flow Podcast em fevereiro depois de defender o direito de nazistas se organizarem em um partido reconhecido pela lei. Já na quinta (5), ele conversa com Peter Jordan, influenciador conhecido do universo dos games. A ideia, diz ele, é entrevistar personalidades de diferentes áreas de atuação.

Marinho estreou na semana passada no UOL o quadro Sem Limites, em que imita personalidades da política.

O comunicador é filho do empresário Paulo Marinho (PSDB), que é também suplente de senador de Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Suas imitações do presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornaram clássicas ainda na campanha eleitoral de 2018. Depois do pleito, a família rompeu com Bolsonaro.

No fim de outubro do ano passado, o presidente deixou uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, após André Marinho perguntar, sem citar Flávio, se quem pratica rachadinha deveria ser preso.

Naquele momento, o humorista afirmou à coluna que não se surpreendeu com a reação do presidente. "Conheço muito bem Jair Bolsonaro e sei que ele odeia ser confrontado com a verdade, principalmente se tratando das sujeiras dos filhos. Ficou evidente que o presidente possui um medo muito grande de mim e da minha família. Mas por quê? Ele acha que a gente sabe demais?", indagou na ocasião.

Após a polêmica, no início de novembro, André Marinho anunciou que estava saindo do programa Pânico, onde atuava como comentarista político.

TERCEIRO SINAL

A atriz Mel Lisboa compareceu à estreia da peça "Henrique IV", no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, na semana passada. Com direção de Gabriel Villela e tradução de Claudio Fontana, o espetáculo é protagonizado por Chico Carvalho. O ator Malvino Salvador também esteve lá. ​

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.