Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Filme sobre a Vaza Jato dará ingressos gratuitos para estudantes e professores

Bilhetes serão ofertados para sessões em diversas capitais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A produção do documentário "Amigo Secreto", dirigido pela cineasta Maria Augusta Ramos, vai disponibilizar, até a próxima quarta (13), ingressos grátis para estudantes, professores e integrantes de movimentos sociais que queiram ver o filme sobre a Operação Lava Jato e o que ficou conhecido como "escândalo da Vaza Jato".

Cena do documentário "Amigo Secreto", de Maria Augusta Ramos, com a jornalista Carla Jiménez, os advogados Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins e, na tela, o ex-procurador Deltan Dallagnol. - Divulgação

PIPOCA

Os bilhetes serão ofertados para sessões nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Salvador. Os interessados devem preencher um formulário online com 24 horas de antecedência.

NOITE SOLENE

Florisvaldo Fiorentino Júnior recebeu convidados em sua cerimônia de posse como Defensor Público-Geral (DPG) de São Paulo e presidente do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), na noite de segunda (4), na capital paulista. A presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini, e a procuradora geral do estado de São Paulo, Inês dos Santos Coimbra, passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.