Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Estado de SP registra recorde de usuários de planos odontológicos em novembro

A marca é a maior desde o ano 2000, quando se inicia a série histórica da Agência Nacional de Saúde Suplementar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O estado de SP registrou, em novembro de 2022, um número recorde de usuários de planos de saúde exclusivamente odontológicos. De acordo com o dado mais recente disponibilizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o segmento somou naquele mês 11,1 milhões de beneficiários —uma alta de 7,3% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Paciente é atendido por dentista
Paciente é atendido por dentista - @carocaro1987/Unsplash.com

EM ALTA

A marca é a maior desde o ano 2000, quando se inicia a série histórica da ANS. Em todo o país, o número de beneficiários chegou a 30,8 milhões. O levantamento foi feito pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) e será divulgado nesta sexta (20).

ALTA 2

Entre novembro de 2021 e novembro de 2022, foram selados 760,3 mil novos contratos de planos odontológicos em São Paulo, que ficou a frente de estados como Minas Gerais (271,5 mil) e Rio de janeiro (166,8 mil).


EM FAMÍLIA

 A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo participam de gravação com a banda Filhos da Bahia, formada por Migga, João, Raysson e Zaia, em Salvador
A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo participam de gravação com a banda Filhos da Bahia, formada por Migga, João, Raysson e Zaia, em Salvador - Rafa Mattei/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo e seu filho Marcelo gravaram com a banda Filhos da Bahia a faixa inédita "Frio", que será lançada em março deste ano. À frente do grupo estão Migga, João, Raysson e Zaia, que são filhos dos músicos Carlinhos Brown, Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente.

A colaboração com Ivete, realizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, irá compor a segunda parte do trabalho de estreia do Filhos da Bahia, o álbum "Bença!".

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.