Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Rita Lee

Fábricas de Cultura, em SP, terão programação em homenagem a Rita Lee em junho

Iniciativa partiu da secretária estadual da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, Marilia Marton

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As Fábricas de Cultura, equipamentos que oferecem cursos de diferentes modalidades em bairros da periferia da capital paulista, terão, no mês de junho, uma programação em homenagem à cantora Rita Lee, morta na segunda (8).

A cantora, compositora e escritora Rita Lee no lançamento do seu livro 'Amiga Ursa - Uma História Triste, mas com Final Feliz', em SP
A cantora, compositora e escritora Rita Lee no lançamento do seu livro 'Amiga Ursa - Uma História Triste, mas com Final Feliz', em SP - Mathilde Missioneiro - 22.jul.2019Folhapress

A iniciativa partiu da secretária estadual da Cultura e Economia Criativa de São Paulo, Marilia Marton, que fez o pedido à equipe da pasta.

Serão realizadas atividades nas áreas de música, envolvendo grupos de rock da periferia, audiovisual e contação de histórias baseadas nos livros da escritora e compositora.


BRINDE

O restaurateur Gero Fasano recebeu convidados como o empresário Anderson Birman no coquetel de inauguração do hotel Fasano São Paulo Itaim, na capital paulista, realizado no sábado (6). As empresárias Helena Bordon e Lala Rudge estiveram lá. A advogada Juliana Souza, o relações públicas Phillip Martins, a empreendedora Ju Ferraz e a jornalista de moda Luanda Vieira também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.