Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Guilherme Coelho roda filme sobre psicodélicos com participação de Sidarta Ribeiro

Produção será protagonizada pela atriz Ana Carbatti

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor Guilherme Coelho já iniciou as filmagens de seu novo longa-metragem, "Adyr". A produção contará a história de uma neurocientista negra que tenta desenvolver uma pesquisa sobre os efeitos da ayahuasca no tratamento do alcoolismo, apesar da uma estrutura precária e da falta de recursos.

O diretor Guilherme Coelho e o neurocientista Sidarta Ribeiro durante filmagens do longa-metragem "Adyr" - Divulgação

A personagem principal será interpretada pela atriz Ana Carbatti. O longa ainda terá uma participação especial do neurocientista Sidarta Ribeiro, referência nos estudos de substâncias psicoativas no país e que também atua como consultor do filme.

A obra é rodada no momento em que o diretor Guilherme Coelho celebra o aniversário de 20 anos de sua produtora, a Matizar Filmes, e o lançamento do premiado documentário "Fala Tu", que ganhará uma exibição no Festival do Rio na quarta-feira (11).


À MESA

O apresentador Luciano Huck participou do jantar beneficente em comemoração aos 30 anos da ONG Amigos do Bem, realizado no Espaço Unimed, em São Paulo, na semana passada. O casal de apresentadores Vera Viel e Rodrigo Faro e a empresária Luiza Helena Trajano também estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.