Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Ministro do STJ participa de lançamento de livro em sua homenagem em SP

Evento foi realizado no bar e restaurante São Cristóvão, na terça-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Rogerio Schietti Cruz recebeu convidados no lançamento em São Paulo do livro "Homenagem ao Ministro Rogerio Schietti – Dez Anos de STJ", organizado por Ademar Borges, Cristiano Verano e Benedito Siciliano.

A advogada Maíra Recchia e o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Rogerio Schietti Cruz durante lançamento, em São Paulo, do livro "Homenagem ao Ministro Rogerio Schietti - 10 Anos de STJ" - Divulgação

O evento foi realizado no bar e restaurante São Cristóvão, na terça-feira (24). Os advogados Maíra Recchia, Izabella Borges, Fernando Cunha, Claudia Bernasconi e Danyelle Galvão estiveram lá. A advogada Marcia Semer e o desembargador Marcelo Semer também compareceram.

"O livro é composto por mais de 60 artigos de grande qualidade técnica produzidos por um grupo que reúne muitos dos mais respeitados profissionais e juristas brasileiros no campo do direito penal e processual penal", afirmam os organizadores da obra.

"A magnitude da importância do ministro Rogerio Schietti para o STJ e, portanto, para todo o sistema de justiça penal brasileiro foi objeto de um notável trabalho de reflexão crítica cujo resultado agora poderá ser desfrutado por toda a comunidade jurídica", acrescentam Borges, Verano e Siciliano.

Um novo evento de lançamento do livro está previsto para o dia 6 de novembro, no Rio de Janeiro.


TABLADO

Os atores Simone Zucato e Cassio Scapin receberam convidados para a pré-estreia do espetáculo "Sylvia", realizada no teatro Porto Seguro, na capital paulista, na semana passada. Baseada na peça escrita por A. R. Gurney e que teve Sarah Jessica Parker no papel-título, a versão brasileira é dirigida por Gustavo Wabner.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.