Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Preta Gil se apresentará no Expresso 2222 no Carnaval de Salvador

Cantora se afastou da folia em 2023 para tratar um câncer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Preta Gil estará de volta ao Carnaval de Salvador e ao camarote Expresso 2222 neste ano. Após se afastar da folia em 2023 para tratar um câncer, a cantora se apresentará no badalado espaço VIP no domingo (11), ao lado de Ju Moraes e da Banda Sambaiana.

"O Expresso 2222 é um símbolo e um marco no Carnaval de Salvador. É um camarote que reúne diversidade, música, família, artistas e traz para a cidade muita alegria e beleza", diz Preta.

A cantora Preta Gil se apresenta no show do seu pai, Gilberto Gil, com a família, no Espaço Unimed, em SP - onny Santos/Folhapress

A cantora acaba de lançar o EP "De Volta ao Sol".

O Expresso 2222 é o único camarote do Carnaval de Salvador que não tem venda de ingressos.

Toda a produção que envolve o espaço é realizada pela equipe liderada pela empresária Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta.

O tema dos festejos em 2024 é "Brasilidade". Em 25 anos de existência, o Expresso já recebeu de Bono, do U2, a Quincy Jones e até a rainha Silvia, da Suécia.


RELEITURA

O ator Vladimir Brichta, que dará vida ao vilão Egídio em "Renascer", prestigiou o evento de lançamento do remake da trama, promovido pela Globo no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, na noite de quarta (17). A atriz Eli Ferreira, intérprete da professora Lu, e o ator Humberto Carrão, que fará o protagonista José Inocêncio na primeira fase, também estiveram presentes.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH; colaborou GEOVANA OLIVEIRA

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.