Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Zé Celso

Oficina volta a apresentar 'Mutação de Apoteose', 1ª peça do grupo dirigida por uma mulher

Espetáculo revisita trabalho realizado pela companhia e por seu fundador, Zé Celso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A peça "Mutação de Apoteose" voltará a ser apresentada no Teatro Oficina a partir de 12 de abril. A montagem é a primeira da companhia dirigida por uma mulher, a também atriz Camila Mota.

Apresentação da peça 'Mutação de Apoteose', no Teatro Oficina - Rubens Cavallari/Folhapress

TABLADO 

Com 70 pessoas na equipe, a produção reúne fragmentos de "Os Sertões" e "Odisseia Cacilda", espetáculos anteriores do grupo.

IMAGENS

"Mutação de Apoteose" mistura música e dança, além de exibir projeções de vídeo pelo espaço, incluindo cenas do diretor e fundador do Oficina, José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, que morreu no ano passado.

HIT

A peça, que tem dramaturgia de Cafira Zoé, estreou no ano passado e fez grande sucesso junto ao público, que lotou as sessões do teatro situado no Bexiga, em São Paulo.


PETIT COMITÉ

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, o presidente do Conselho Diretor da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Luiz Carlos Trabuco, o ex-ministro José Dirceu e o vice-presidente da Multiplan, Vander Giordano, se encontraram no lançamento do Anuário da Justiça de São Paulo, da editora ConJur. O evento ocorreu na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em São Paulo, na segunda-feira (18). O procurador de Justiça e ex-deputado Fernando Capez e o diretor da revista Consultor Jurídico, Márcio Chaer, compareceram. O secretário da Justiça e Cidadania de São Paulo, Fábio Prieto, esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.