Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Tony Ramos volta ao teatro após 20 anos em peça com Denise Fraga

'O que Só Sabemos Juntos' estreará no Teatro Tuca, em São Paulo, no dia 26 de abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após 20 anos longe dos palcos, o ator Tony Ramos vai voltar ao teatro com a peça "O que Só Sabemos Juntos", ao lado da atriz Denise Fraga. A montagem estreará no Teatro Tuca, em São Paulo, no dia 26 de abril.

Os atores Tony Ramos e Denise Fraga - Cacá Bernardes/Divulgação

Dirigido por Luiz Villaça, o espetáculo aborda temas como aquecimento global, crise climática, uso de telas e patriarcado. Uma banda de cinco mulheres, sob direção musical da compositora Fernanda Maia, fará a trilha sonora.

O projeto surgiu a partir de um desejo de Tony Ramos de voltar ao teatro —o seu último trabalho no tablado foi em "Novas Diretrizes em Tempos de Paz". Villaça, Denise Fraga e o produtor José Maria, então, se uniram para criar a obra. A coprodução é da Café Royal.

A produção é também uma celebração dos 60 anos de carreira do ator e dos 40 anos de trajetória de Denise Fraga.


À MESA

O reitor da Universidade de São Paulo (USP), Carlos Gilberto Carlotti Junior, foi o convidado de honra do jantar de lançamento do fundo USP Diversa, programa que dá bolsas pagas para ajudar na permanência de alunos na instituição. A médica Ludhmila Hajjar e a cantora Marisa Monte foram as anfitriãs do evento, junto da advogada e filantropa Cristiane Sultani. O jantar ocorreu na casa de Candido e Teresa Bracher, localizada na capital paulista, na noite de segunda-feira (25). A filósofa e escritora Djamila Ribeiro, colunista da Folha, compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.