Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Comissão de Igualdade Racial da OAB-SP ganha prêmio de iniciativa da ONU

Entidade foi agraciada na categoria 'promoções de educação, capacitação e desenvolvimento de pessoas negras e indígenas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Comissão de Igualdade Racial da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo) foi escolhida como vencedora de um prêmio concedido pelo Movimento Raça é Prioridade. A iniciativa é do Pacto Global das Nações Unidas e reúne empresas comprometidas em ter 50% de pessoas negras em posição de liderança até 2030.

Presidente da Comissão Permanente de Igualdade Racial da OAB-SP, Irapuã Santana - Karime Xavier/Folhapress

A entidade foi agraciada na categoria "promoções de educação, capacitação e desenvolvimento de pessoas negras e indígenas dentro da organização".

A OAB-SP ingressou em 2020 como integrante da iniciativa de equidade racial da ONU. A comissão é presidida pelo advogado Irapuã Santana.


SOB NOVA DIREÇÃO

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, foram algumas das autoridades que prestigiaram a posse do novo presidente da Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde), Gustavo Ribeiro, realizada em Brasília, na semana passada. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli compareceu. A advogada Guiomar Feitosa Mendes e a engenheira civil e advogada Daniela Feitosa, sua filha, estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.