Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Demitida em 2018 por suspeita de propina, assessora de Doria recebe R$ 12,6 mil do governo do estado

Denise Abreu foi contratada em março pelo governador como assessora da Secretaria de Governo, dois meses depois foi transferida para a Casa Civil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

I'm back Demitida da Prefeitura de São Paulo em 2018 por João Doria (PSDB) após a divulgação de gravação sobre propina, Denise Abreu foi contratada em março pelo governador como assessora da Secretaria de Governo. Dois meses depois, foi transferida para a Casa Civil, com o salário de R$ 12,6 mil.

Ficha limpa Segundo a gestão Doria, ela "colabora com assessoramento e acompanhamento de projetos na área social" e "não teve nenhuma condenação em qualquer função pública."

Bye, bye Colocada na presidência do conselho do Fundo Social com sua amiga Bia Doria, que comanda o órgão, ela ficou no cargo por apenas duas semanas, sendo retirada no último dia 10, após nota do Painel. O governo informa que ela também não será mais integrante do conselho, para o qual havia sido indicada para mandato de dois anos no final de junho.

Com Mariana Carneiro e Guilherme Seto

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.