Painel

Editado por Guilherme Seto (interino), espaço traz notícias e bastidores da política. Com Catarina Scortecci e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Eleições 2020

PSDB se irrita com PP por omissão em campanha e avalia deixar partido fora da Prefeitura de SP

Aliados de Bruno Covas dizem que partido não se empenhou em reeleger o prefeito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a vitória de Bruno Covas (PSDB) em São Paulo, o prefeito começará a fazer as análises para contemplar os partidos aliados com cargos na gestão municipal.

Em análise preliminar, aliados do tucano avaliam que o PP não se comprometeu o suficiente com a reeleição e deverá perder espaço na Prefeitura de São Paulo.

O PP foi responsável pela nomeação de dois atuais secretários municipais: Maurício Bezerra Landim, no Esporte, e Carlos Roberto Queiroz Tomé, na Habitação.

Os aliados de Covas dizem não ter visto empenho dos candidatos do PP em reeleger o prefeito e analisam que ele pouco apareceu nos materiais de campanha do partido.

Com isso, deverão se abrir espaços para acomodar outras siglas da coligação: MDB, Podemos, PSC, PL, Cidadania, DEM, PTC, PV e PROS, além do próprio PSDB.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.