Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Presidente do PSDB de Minas Gerais sai em defesa de Aécio e diz que Doria pode ter problemas no estado

Paulo Abi Ackel (PSDB-MG) diz lamentar declarações do governador de São Paulo sobre partido ter candidato em 2022

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente do diretório de Minas Gerais do PSDB, o deputado federal Paulo Abi Ackel, saiu em defesa do conterrâneo Aécio Neves no embate com o governador de São Paulo, João Doria, a respeito da decisão do partido de ter ou não candidato presidencial em 2022.

Doria pretende ser o nome tucano e disputará as prévias do PSDB, enquanto Aécio é um dos que atua para o partido compor com outras siglas por entender que a terceira via não terá chances diante da polarização entre Jair Bolsonaro e Lula (PT-SP).

“O PSDB mineiro lamenta as declarações do governador Doria sobre o nosso companheiro Aécio Neves e teme que elas possam lhe criar grandes dificuldades em Minas”, afirma Ackel.

Convenção estadual do PSDB em Minas Gerais com presença do deputado federal Aécio Neves. Na foto, ele aparece conversando com o novo presidente estadual do partido, Paulo Abi-Ackel
Convenção estadual do PSDB em Minas Gerais com presença do deputado federal Aécio Neves. Na foto, ele aparece conversando com o novo presidente estadual do partido, Paulo Abi-Ackel - Fernanda Canofre/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.