Rede social popular entre bolsonaristas, a Gettr fará uma ação de marketing durante o ato do 7 de Setembro na orla da praia de Copacabana, na quarta-feira, que deverá ter a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A empresa, de propriedade do americano Jason Miller, ex-assessor de Donald Trump, instalou totens infláveis na avenida Atlântica, local do evento. "A nova rede social que luta contra a Big Tech. Chegou a hora de dizer o que pensa do jeito que quer", diz a propaganda, em referência ao mote da rede social, de não restringir postagens de fundo político.
Também serão lançadas camisas e bonés da empresa com motivos alusivos às cores da bandeira.
Criada no ano passado nos EUA, a Gettr tem no Brasil seu segundo maior mercado, e planeja chegar a 1 milhão de usuários no país até o final do ano.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.