Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

A ex-ciristas Tebet diz que saiu maior que entrou da corrida presidencial

Senadora participou de evento na casa de Caetano Veloso após caminhada em favor de Lula no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que saiu da corrida presidencial de 2022 maior do que entrou, em encontro com artistas ex-apoiadores de Ciro Gomes (PDT) neste domingo (16).

Em uma reunião na casa do cantor Caetano Veloso e da produtora cultural Paula Lavigne, no Rio de Janeiro, a emedebista disse que ao longo de seus 20 anos de vida pública obteve algumas das suas maiores vitórias nos momentos em que perdeu.

A senadora Simone Tebet durante encontro com juristas no auditório da Faculdade Getúlio Vargas (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress, POLÍTICA) - Folhapress

Simone disputou a Presidência após enfrentar resistência dentro de seu próprio partido e obteve a terceira melhor votação, ficando à frente de Ciro.

O pedetista contava com o apoio de artistas, inclusive de Caetano, mas acabou sendo abandonado na reta final em prol da campanha de voto útil no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Tebet estava no Rio de Janeiro para participar de uma caminhada em favor de Lula na orla do Rio de Janeiro, organizada pelo deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ).

Também estavam presentes os humoristas Gregório Duvivier e João Vicente, os atores Marcelo Serrado, Betty Faria, Guta Stresser, Nanda Costa e Cláudia Abreu, as cantoras Maria Gadú e Mart'nália, entre outros.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.