Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Marçal minimiza resistência de Carlos Bolsonaro e promete se engajar na reeleição do presidente

Coach tentou ser candidato ao Planalto, mas acabou disputando mandato de deputado federal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O coach Pablo Marçal (Pros) não passou recibo após estocada que levou do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), de que estaria tentando roubar espaço na campanha do pai.

O coach Pablo Marçal, que disputou mandato de deputado federal - no faceboock @PabloMarcall

"A família Bolsonaro é a mais injustiçada desses últimos quatro anos no Brasil, e o Carlos é o escudeiro número 1 do presidente", diz ele, que promete empenhar-se pela reeleição, sobretudo nas redes sociais.

Em um post, Carlos fez críticas indiretas a Marçal. "Se tem gente para somar é sempre muito bom, entretanto tem malandro de última hora se colocando como o tal do digital, mentindo para ganhar outras coi$a$. Pode mentir em entrevista, se promover, dar uma de coach malandrão, só que aqui não!", escreveu.

Em resposta, Marçal minimizou a resistência do filho do presidente. "Só o tempo prova as relações. Diante do ocorrido eu fico ainda mais animado na campanha e iremos aplicar algo disruptivo nessa eleição. Entrará para a história essa virada do Bolsonaro", afirmou.

Marçal tentou ser candidato a presidente pelo Pros, mas acabou não conseguindo após a direção do partido aliar-se a Lula (PT).

Ele então disputou mandato de deputado federal por São Paulo e teve votos suficientes para se eleger, mas depende de uma decisão judicial sobre sua candidatura para assumir o mandato.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.