Painel

Editado por Guilherme Seto (interino), espaço traz notícias e bastidores da política. Com Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Presidente do PL Mulher de SP quer reestruturar diretório no estado

Deputada federal Rosana Valle vai empossar no começo de junho presidentes do PL Mulher da Baixada Santista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A presidente do PL Mulher no estado de São Paulo, a deputada Rosana Valle, vai empossar responsáveis pelos diretórios femininos do partido na Baixada Santista no começo de junho e, a partir disso, começar a reestruturar o PL Mulher nas cidades e nas regiões do Vale do Ribeira e de Campinas.

Rosana Valle, presidente do PL Mulher de SP, entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher
Rosana Valle, presidente do PL Mulher de SP, entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher - Carla Carniel/Reuters

Serão empossadas presidentes do PL Mulher de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Cubatão, Bertioga e Mongaguá.

Rosana Valle tomou posse no diretório feminino do PL de São Paulo no dia 6 de maio, em evento que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.