Vencedor da semana: O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ganhou brecha para escapar do caso das joias sauditas após decisão do TCU livrar Lula de devolver relógio de ouro que recebeu em 2005; além disso, seus aliados Silvinei Marques, ex-PRF, e Filipe Martins, ex-assessor especial, foram soltos.
Perdedor da semana: O influenciador Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, que viu o presidente de seu partido, Leonardo Avalanche, afirmar em áudio que tem ligação com o PCC e marcou sua participação no debate da TV Band com ofensas, insinuações sem provas e propostas desarrazoadas.
Fique de olho: Câmara dos Deputados retoma os trabalhos com esforço concentrado a partir de segunda-feira (12), comissão do Senado pode votar PEC da Anistia e projeto que susta parte de decreto de armas de Lula e prazo para registro de candidaturas para as eleições municipais acaba na quinta-feira (15).
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.